Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



"Ser feliz depende de nós mesmos, somos os únicos que temos o poder de fazer a nossa felicidade, nunca devemos esperar que seja uma(um) que nos traga aquilo que não sabemos ter.

Para ser feliz basta pouco, basta só aprender a nos aceitar com todos os defeitos e qualidades, afinal vivemos num mundo imperfeito, não pode haver gente perfeita!"

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

pensamento desta noite.......

Este ano que vem......


......quero amar mais, viver intensamente, saborear cada prato, trabalhar muito, ouvir AMO-TE, ouvir OBRIGADO, dizer imensas vezes a palavra AMO-TE, agradecer cada dia, olhar no espelho, saber ouvir os outros, dar conselhos, fazer amigos, viver o dia, vibrar com a noite, dançar, gritar, ver ao pormenor o ceu e as estrelas, olhar a lua, odiar ninguem, amar toda a gente, fazer muito amor, comer muito chocolate, fazer muito exercicio fisico, escrever no meu blogue, ter mais seguidores, reunir com a familia, ter sucesso na minha vida e acima de tudo quero AMAR-ME mais e mais..........
"SE EU NAO GOSTAR DE MIM QUEM GOSTARÁ?!?" :=)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

pensamento do dia...

"às vezes falamos o que não devemos falar... Ouvimos o que não devemos ouvir... Choramos por algo que não devemos chorar. Sabes porquê? Porque às vezes amamos quem não devemos amar...."

Official BURLESQUE Trailer - In Theaters 11/24



Nao quero perder....amei o trailler:)

A todos vós....


A todos aqueles q por algum motivo fizeram, fazem e continuarão a fzr parte da minha vida... Aos especiais, aos importantes, aos inesquecíveis, aos presentes, aos semi-presentes, aos ausentes mas nunca esquecidos... Aos amigos do coração, aos colegas, ...aos companheiros de viagens, aos camaradas de profissão, aos conhecidos de passagem... Aos q m fizeram sorrir, aos q me abraçaram, aos q me aconchegaram, aos q me animaram... Aos q estão cá o ano inteiro, 1 mês, 1 dia, uma hora, 1 min, 1 segundo q seja... Aos q me falam, aos q me silenciam, aos q me gritam, aos q me cantam, aos q me sussurram... Aos q me dizem 1 olá, m desejam 1 bom dia, uma boa noite, boa sorte, ou então, mta coragem e alento... Aos q m visitam, m escrevem, m telefonam ou simplesmente, cmg conversam... Aos q estão cá, aqui, lá, além, perto, longe ou ainda mais longe do q o primeiro longe... Aos q cmg riem, aos q cmg gritam, aos q cmg se animam, aos q cmg choram, aos q cmg partilham, aos q cmg se emocionam, aos q cmg vivem... Aos q foram, aos q ficam, aos q 1 dia irão... A todos eles... Ficam aqui os meus mais sinceros desejos de um bem-aventurado ano novo q aí se avizinha!! Mta saúde, mta felicidade, mta plenitude, mta tranquilidade... Mto amor, mta amizade, mta concretização e mta verdade... E ainda, no final de contas, mtos abraços bem aconchegados! =)
Bem ,nao me posso mesmo queixar do meu pai natal!!!
Deu-me aquilo que mais pedi e pedia á seculos infinitos.....mas agora veio para ficar e usar muito..... :)
Amei, bigada pai natal...... :)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desejo...

O desejo de todos nós........ :)

Pensamento....

Que a cada manhã ao abrir os olhos você sinta em seu coração a certeza que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas esperanças e realizá-las..♥♥♥

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


"Você sabia que quando olhamos nos olhos da pessoa que amamos, nossas pupilas se dilatam? Deve ser para que possamos enxergar mais do que a sua aparência".

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frase do dia.....

O mais importante em qualquer jogo não é vencer, mas participar. Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho. O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem. :)

Moda


e mais moda............
Como eu venero estar sempre a par da moda...........:)
 Linda que eu estou aqui famosa:)))

sábado, 18 de dezembro de 2010

Train - Shake Up Christmas



MERRY CHRISTMAS FOR EVERYONE!!!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Serias capaz..........................


de te sentar e beber um belo de um chá aqui nesta esplanada?!?
O quanto corajoso(a) serias??  : )

HISTÓRIA DO NATAL DIGITAL



Mundial!!!
"Ser Feliz é sorrir a toa, é poder manifestar todos os sentimentos, não ter vergonha de chorar. É dar valor a vida... e jamais guardar mágoas. Então seja Feliz... muito Feliz...♥♥♥"

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sozinho.....

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Caetano Veloso - Sozinho (Ao Vivo)

palavras para que......

Tu já o sabes....................:)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pensamento

 
O tempo, tudo mostra!
A mentira, a verdade, o amor, a falsidade, a hipócrisia.. tudo é descoberto enquanto o tempo passa. Nada na vida, é permanente! Nada dura para sempre, e isso é muito bom, especialmente aquilo que nos faz mal, é bom que não dure para sempre!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Ponte....

Por uma ponte frágil

Que se desmancha ao meu andar
Por um tumulto de sentimentos
Alguns capazes de magoar...
Vou seguindo, com medo de cair
Com medo que o vento sopre forte
Tão forte quanto conseguir!
E assim, tome sua a minha sorte.
Na ponte vejo o Mundo
Que se abre debaixo dos meus pés
Sinto as estrelas pouco acima de mim
Posso tocá-las, uma de cada vez.
Continuo o caminho
Com as mãos sangrando de tanto me agarrar.
Olho para trás e não te vejo
Não sei quando paraste de andar.
Terás deixado vencer-te pelo Mundo?
Terás voltado para o seguro, o conhecido?
Não sou cobarde e vou em frente...
Mesmo que com isso te tenha perdido.

A Força....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Babo-me

...................... Por ti, e só por ti!!:)

A todos....

A todos aqueles que me amam, me odeiam, me veneram, me admiram, me detestam, me querem ver sorrir, me querem ver chorar, a todos aqueles que dizem que sim mas pensam que nao....enfim a todos estes apenas uma palavra.......AMO-VOS!!!!

Damien Rice - The Blower's Daughter - Official Video



LINDA!!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Le e reflecte!!!

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,

mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pensamento....

Quantas vezes nos ensinam a falar, ao longo da nossa vida? Na verdade, deveríamos ter quem nos ensinasse a escutar o silêncio, a perceber o silêncio e a fazer silêncio.
Porque “o que se faz de grande, faz-se em silêncio”…
O silêncio é um acto de energia, mais forte e mais intenso que qualquer palavra.
Não há verdade mais simples que essa: os maiores sentimentos encontram-se no silêncio das palavras. Os meus, os teus, os de toda a gente…
E tu sabes que, mesmo em silêncio dizemos tanta coisa!!!:)

Alexandra Burke - The Silence(Tradução)

sábado, 4 de dezembro de 2010




Crepita o fogo na lareira.
Um incêndio nos queima.
O calor do fogo...
Dos nossos corpos.
Nossas mãos inquietas se entregam às carícias.
Nossa pele, nossos olhos, nossa boca.
As chamas se inflamam.
Nossos olhos se desgrudam e por um instante se prendem nelas.
Mas em seguida voltam a se procurar.
E se afundam num fogo interior que não tem pressa alguma de se apagar...
Pois muito bem já estamos a 4 de Dezembro e já só faltam 21dias até ao derradeiro dia 25....
Aqui estao algumas ideias para prendas.....para mim of course:)



Liberdade!



O segredo da felicidade está na liberdade; o segredo da liberdade está na coragem.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Levas-me aqui?!?:)

Conto de fadas:)

A vida é muito mais do que um simples conto de fadas... e toda a gente sabe disso. Sabemos que, às vezes existem momentos difíceis, que muitas vezes outras pessoas magoam-nos e ficamos quase sem conseguir pensar.

Mas há algo que nos faz sentir diferentes, algo que nos faz sentir esperança... mesmo quando muitas coisas mudam, ou quando temos tantas saudades de algo que acabamos por não valorizar outros pequenos gestos, outros pequenos momentos.
Aí, nesses momentos, só o nosso coração pode ter a força de manter esse conto de fadas :) só o coração continua a bater e a dar força que desejas sentir. Só o coração diz o quanto gosto de ti... o quanto quero estar contigo... o quanto quero manter este conto de fadas, mesmo que a vida pareça uma dura realidade.
O nosso conto de fadas será para toda a eternidade!!

sábado, 27 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O meu tempo de infância

Eu não posso esquecer
É uma vida que jamais
Eu poderei reviver
O sorriso de criança
Me trás recordação
Da minha querida infância
E das bolas de sabão

Os meus barcos de papel
O pique pega-ladrão
Estão guardados para sempre
No meu pobre coração;
Ai lembranças doloridas
Dos velhos tempos meus
Momentos que não voltam mais
Infância, adeus, adeus.

adeusinho

adeus benfica mais uma vez nao me surpreendes.....jogo mal jogado e nada bem ordenado!
assim dizemos adeus á liga dos champions.....
"Imemorial, impensável, nunca antes visto. Não, não há ponta de exagero neste início de crónica. Jamais alguma equipa na Liga dos Campeões dominou tanto, teve tantos remates (24 contra 10), tamanha avalanche de cantos (21 contra 2) e... perdeu por 3-0. Aconteceu ao Benfica na visita à Terra Santa de Israel. Podíamos mesmo afirmar, com alguma segurança, que esta foi a segunda crucificação de Jesus neste território. Mas é mais sensato olhar para isto apenas como uma hipérbole"
E assim se faz um comentario....mas tudo é vdd...

domingo, 21 de novembro de 2010

A todo o lado que vás, a todas as montras que teus olhos passem já nada é igual!
O Natal está a chegar e tudo á nossa volta se ilumina para o receber de braços abertos!
Abre teu coraçao, deixa entrar a magia pura do natal e vive apenas cada momento....
Sao momentos unicos em familia, em redor dos que mais amamos...
Ainda nao fiz a minha arvore, mas pouco falta para esta data se instalar na minha casa....
E Tu já fizeste?!?

sábado, 20 de novembro de 2010


As coisas vulgares que há na vida

Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir

São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder

Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera

Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera

A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade

AUREA - Busy (for me) - OFFICIAL VIDEO (HD)



Uma voz portuguesa poderosa que nos faz orgulhar e pensar que afinal Portugal faz boa musica!!!
Vale a pena ouvir....:)

Traduçao da musica anterior...

Se Eu Não Tiver Você


Algumas pessoas vivem para a fortuna
Algumas pessoas vivem apenas para a fama
Algumas pessoas vivem para o poder, yeah
Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Definem o que elas são por dentro
Eu já me senti assim antes
Mas a vida era sem graça
Tão cheia de coisas superficiais


[Refrão]

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby


Algumas pessoas procuram por fontes
Que prometam a juventude eterna
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores
E este é o único jeito para provarem seu amor por elas
Sirva-me o mundo em um prato de prata
E o quão bom isso seria?
Sem ninguém para compartilhar
Sem ninguém que realmente se importa comigo

[Refrão]

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Se eu não tiver você comigo, baby
Então nada nesse mundo inteiro não significa nada
Se eu não tiver você comigo, baby

Alicia Keys - If I Ain't Got You

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A arte de meditar!

A meditação acompanha a humanidade há mais de cinco mil anos e está presente, de uma forma ou de outra, em quase todas as grandes religiões do mundo. Tradicionalmente, meditar era uma disciplina que buscava o crescimento espiritual, a sabedoria e o “verdadeiro eu”. Hoje, e embora mantenha essa faceta, a meditação vai mais longe e a sua pluridisciplinidade é utilizada para combater o stress dos tempos actuais, melhorando o bem-estar geral, mas também na luta contra várias doenças do foro físico e psicológico. Apesar das diferentes maneiras que é vista e praticada em todo o globo, a meditação pode ser definida como “direccionar a atenção de forma consciente para poder alterar o seu próprio estado de consciência”.


Benefícios físicos:


Um descanso puro e absoluto
Diminuição dos níveis do cortisol (hormona do stress)
Redução dos radicais livres (contribuem para o envelhecimento e algumas doenças)
Diminuição da pressão arterial elevada
Pele com maior resistência (uma pele com pouca resistência está ligada a elevados níveis de stress e ansiedade)
Maior resistência muscular
Redução dos níveis de colesterol
Melhoramento da respiração (maior e melhor fluxo de ar para os pulmões)
Longevidade (sentir-se e parecer mais novo do que realmente é)

Benefícios psicológicos:

Maior coerência entre ondas cerebrais (resulta numa maior criatividade, capacidade de aprendizagem aguçada, QI mais elevado, intuição mais astuta, excelentes níveis de concentração e de memória…)
Diminuição da ansiedade e depressão
Diminuição da irritabilidade e alterações de humor constantes
Sentimento de vitalidade e de rejuvenescimento
Mais alegria, felicidade
Estabilidade emocional

Tendencia.....laços....


Sofisticados, delicados ou irreverentes os laços chegam discretos ou como os destaques das produções, podendo ser adotados com rapidez e eficiência.

Uma boa opção para usar laços é aplica-los para marcar a cintura, esta opção será um hit no Verão 2010, através de faixas de tecidos finalizadas com laçarotes. Mas os laços não se ficam apenas pelo Verão, também no Inverno 2010 e Revellion 2010/2011, terão um lugar de destaque e farão furor de certeza.
Nas bolsas, carteiras, pingentes, pulseiras e broches, os laços tornam-se detalhes românticos que seguem em alta graças à onda girlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda actual!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para ver:)

~

Vem aí mais um filme sobre amores e não só. "Sempre que te Vejo" marca também o regresso de Zac Effron (famoso desde o filme "High School Musical") às salas de cinemas.

Neste filme, Zac veste a pele de Charlie St. Cloud, um jovem adorado pela mãe e pelo irmão mais novo. Recebe uma bolsa de estudo que levará para longe da sua calma terra, no nordeste do Pacífico. No entanto, espera-o dias complicados fora da sua terra. O seu futuro brilhante passa a ser apenas uma miragem quando uma tragédia cai sobre ele e lhe destrói todos os seus sonhos. Depois do inesperado regresso da sua colega do secundário, Tess, Charlie passa a crescer dividido entre duas opções: cumprir a promessa que fez quatro anos antes ou seguir em frente com o seu novo amor. E à medida que encontra coragem para ultrapassar de vez o passado, Charlie descobre o caminho mais certo a tomar...

Quando eu te falei em amor........

"Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra, metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar
E a força do desejo
Faz me chegar perto de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E O mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois
E não no fim
Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me das
É parte da história que eu ainda não vivi
E a força do desejo
Faz me chegar de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois e não no fim!"
Andre Sardet






terça-feira, 16 de novembro de 2010

Origem

Bom filme para se estar atento realmente á historia.
Sò vendo sem interrupçoes, sem desatençoes é possivel perceber este filme.

Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.

domingo, 14 de novembro de 2010


Uma espreitadela a esta nova colecçao de Outuno - Inverno da O.P.I!!!
Lindo de morrer e farto-me de procurar e nada.............tou :( porque nao o encontro........

Sentei-me á beira-mar............




Sentei-me à beira-mar

O sol batia-me no rosto.
O vento fazia-me arrepiar…
Olhei em teus olhos
Vi-me reflectida em ti.
Suavemente tocaste na minha mão
Estremeci… Corei... Sorri…
Ninguém controlava aquela situação
Ninguém sabia onde ia parar…
Um leve suspiro…
Uma momentânea troca de um olhar…
E tanto que eu te queria dizer…
Dei por mim na tua boca
Um toque… um beijo…
Nada mais ficaria por dizer
Sentias o meu desejo
Era mais do que podias saber…
Queria-te mais que tudo…
E ali ficamos… olhamos o horizonte
Abraçados… longe do mundo
Entre beijos e olhares e carinhos
E palavras sinceras que saíam…
É assim que me fazes sentir
É assim que quero estar
Junto a ti… sentir-te… beijar-te…
Estarei a sonhar? Sim, estou…
Mas estamos quase a acordar
E um no outro vamo-nos saciar
E porque os animais sao a minha vida............
Esta mensagem diz tudo.....PALAVRAS PARA QUE????

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A VER......

Bom programa de decoraçao e algum divertimento k adoro ver e nao gosto de perder....
Bons decoradores e no fim sempre boas e relevantes surpresas.....
Volto a RECOMENDAR!

Hoje tive aqui...

É cama de auto-massagem que oferece uma perfeita combinação das terapias orientais e ocidentais, proporcionando os benefícios da quiromassagem, acupunctura e termoterapia.

É composta por dois módulos (coluna vertebral e pernas), cada um dos referidos módulos é constituída por um conjunto de rolamentos de pedras de jade, que realizam uma massagem desde o pescoço até aos membros inferiores.
O seu desenho ergonómico permite que os rolamentos exerçam um efeito de acupunctura nos ombros, coluna dorsal e lombar, ajudando no realinhamento da coluna e deste modo proporcionando uma sensação de bem-estar.
Apesar de se integrar numa filosofia diferente da ocidental, complementa-se muitas vezes com a medicina clássica, proporcionando um tratamento mais abrangente e eficaz.
ACONSELHO VIVAMENTE!!!!:)