Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



"Ser feliz depende de nós mesmos, somos os únicos que temos o poder de fazer a nossa felicidade, nunca devemos esperar que seja uma(um) que nos traga aquilo que não sabemos ter.

Para ser feliz basta pouco, basta só aprender a nos aceitar com todos os defeitos e qualidades, afinal vivemos num mundo imperfeito, não pode haver gente perfeita!"

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

pensamento desta noite.......

Este ano que vem......


......quero amar mais, viver intensamente, saborear cada prato, trabalhar muito, ouvir AMO-TE, ouvir OBRIGADO, dizer imensas vezes a palavra AMO-TE, agradecer cada dia, olhar no espelho, saber ouvir os outros, dar conselhos, fazer amigos, viver o dia, vibrar com a noite, dançar, gritar, ver ao pormenor o ceu e as estrelas, olhar a lua, odiar ninguem, amar toda a gente, fazer muito amor, comer muito chocolate, fazer muito exercicio fisico, escrever no meu blogue, ter mais seguidores, reunir com a familia, ter sucesso na minha vida e acima de tudo quero AMAR-ME mais e mais..........
"SE EU NAO GOSTAR DE MIM QUEM GOSTARÁ?!?" :=)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

pensamento do dia...

"às vezes falamos o que não devemos falar... Ouvimos o que não devemos ouvir... Choramos por algo que não devemos chorar. Sabes porquê? Porque às vezes amamos quem não devemos amar...."

Official BURLESQUE Trailer - In Theaters 11/24



Nao quero perder....amei o trailler:)

A todos vós....


A todos aqueles q por algum motivo fizeram, fazem e continuarão a fzr parte da minha vida... Aos especiais, aos importantes, aos inesquecíveis, aos presentes, aos semi-presentes, aos ausentes mas nunca esquecidos... Aos amigos do coração, aos colegas, ...aos companheiros de viagens, aos camaradas de profissão, aos conhecidos de passagem... Aos q m fizeram sorrir, aos q me abraçaram, aos q me aconchegaram, aos q me animaram... Aos q estão cá o ano inteiro, 1 mês, 1 dia, uma hora, 1 min, 1 segundo q seja... Aos q me falam, aos q me silenciam, aos q me gritam, aos q me cantam, aos q me sussurram... Aos q me dizem 1 olá, m desejam 1 bom dia, uma boa noite, boa sorte, ou então, mta coragem e alento... Aos q m visitam, m escrevem, m telefonam ou simplesmente, cmg conversam... Aos q estão cá, aqui, lá, além, perto, longe ou ainda mais longe do q o primeiro longe... Aos q cmg riem, aos q cmg gritam, aos q cmg se animam, aos q cmg choram, aos q cmg partilham, aos q cmg se emocionam, aos q cmg vivem... Aos q foram, aos q ficam, aos q 1 dia irão... A todos eles... Ficam aqui os meus mais sinceros desejos de um bem-aventurado ano novo q aí se avizinha!! Mta saúde, mta felicidade, mta plenitude, mta tranquilidade... Mto amor, mta amizade, mta concretização e mta verdade... E ainda, no final de contas, mtos abraços bem aconchegados! =)
Bem ,nao me posso mesmo queixar do meu pai natal!!!
Deu-me aquilo que mais pedi e pedia á seculos infinitos.....mas agora veio para ficar e usar muito..... :)
Amei, bigada pai natal...... :)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desejo...

O desejo de todos nós........ :)

Pensamento....

Que a cada manhã ao abrir os olhos você sinta em seu coração a certeza que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas esperanças e realizá-las..♥♥♥

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


"Você sabia que quando olhamos nos olhos da pessoa que amamos, nossas pupilas se dilatam? Deve ser para que possamos enxergar mais do que a sua aparência".

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frase do dia.....

O mais importante em qualquer jogo não é vencer, mas participar. Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho. O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem. :)

Moda


e mais moda............
Como eu venero estar sempre a par da moda...........:)
 Linda que eu estou aqui famosa:)))

sábado, 18 de dezembro de 2010

Train - Shake Up Christmas



MERRY CHRISTMAS FOR EVERYONE!!!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Serias capaz..........................


de te sentar e beber um belo de um chá aqui nesta esplanada?!?
O quanto corajoso(a) serias??  : )

HISTÓRIA DO NATAL DIGITAL



Mundial!!!
"Ser Feliz é sorrir a toa, é poder manifestar todos os sentimentos, não ter vergonha de chorar. É dar valor a vida... e jamais guardar mágoas. Então seja Feliz... muito Feliz...♥♥♥"

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sozinho.....

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Caetano Veloso - Sozinho (Ao Vivo)

palavras para que......

Tu já o sabes....................:)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pensamento

 
O tempo, tudo mostra!
A mentira, a verdade, o amor, a falsidade, a hipócrisia.. tudo é descoberto enquanto o tempo passa. Nada na vida, é permanente! Nada dura para sempre, e isso é muito bom, especialmente aquilo que nos faz mal, é bom que não dure para sempre!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Ponte....

Por uma ponte frágil

Que se desmancha ao meu andar
Por um tumulto de sentimentos
Alguns capazes de magoar...
Vou seguindo, com medo de cair
Com medo que o vento sopre forte
Tão forte quanto conseguir!
E assim, tome sua a minha sorte.
Na ponte vejo o Mundo
Que se abre debaixo dos meus pés
Sinto as estrelas pouco acima de mim
Posso tocá-las, uma de cada vez.
Continuo o caminho
Com as mãos sangrando de tanto me agarrar.
Olho para trás e não te vejo
Não sei quando paraste de andar.
Terás deixado vencer-te pelo Mundo?
Terás voltado para o seguro, o conhecido?
Não sou cobarde e vou em frente...
Mesmo que com isso te tenha perdido.

A Força....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Babo-me

...................... Por ti, e só por ti!!:)

A todos....

A todos aqueles que me amam, me odeiam, me veneram, me admiram, me detestam, me querem ver sorrir, me querem ver chorar, a todos aqueles que dizem que sim mas pensam que nao....enfim a todos estes apenas uma palavra.......AMO-VOS!!!!

Damien Rice - The Blower's Daughter - Official Video



LINDA!!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Le e reflecte!!!

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,

mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pensamento....

Quantas vezes nos ensinam a falar, ao longo da nossa vida? Na verdade, deveríamos ter quem nos ensinasse a escutar o silêncio, a perceber o silêncio e a fazer silêncio.
Porque “o que se faz de grande, faz-se em silêncio”…
O silêncio é um acto de energia, mais forte e mais intenso que qualquer palavra.
Não há verdade mais simples que essa: os maiores sentimentos encontram-se no silêncio das palavras. Os meus, os teus, os de toda a gente…
E tu sabes que, mesmo em silêncio dizemos tanta coisa!!!:)

Alexandra Burke - The Silence(Tradução)

sábado, 4 de dezembro de 2010




Crepita o fogo na lareira.
Um incêndio nos queima.
O calor do fogo...
Dos nossos corpos.
Nossas mãos inquietas se entregam às carícias.
Nossa pele, nossos olhos, nossa boca.
As chamas se inflamam.
Nossos olhos se desgrudam e por um instante se prendem nelas.
Mas em seguida voltam a se procurar.
E se afundam num fogo interior que não tem pressa alguma de se apagar...
Pois muito bem já estamos a 4 de Dezembro e já só faltam 21dias até ao derradeiro dia 25....
Aqui estao algumas ideias para prendas.....para mim of course:)



Liberdade!



O segredo da felicidade está na liberdade; o segredo da liberdade está na coragem.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Levas-me aqui?!?:)

Conto de fadas:)

A vida é muito mais do que um simples conto de fadas... e toda a gente sabe disso. Sabemos que, às vezes existem momentos difíceis, que muitas vezes outras pessoas magoam-nos e ficamos quase sem conseguir pensar.

Mas há algo que nos faz sentir diferentes, algo que nos faz sentir esperança... mesmo quando muitas coisas mudam, ou quando temos tantas saudades de algo que acabamos por não valorizar outros pequenos gestos, outros pequenos momentos.
Aí, nesses momentos, só o nosso coração pode ter a força de manter esse conto de fadas :) só o coração continua a bater e a dar força que desejas sentir. Só o coração diz o quanto gosto de ti... o quanto quero estar contigo... o quanto quero manter este conto de fadas, mesmo que a vida pareça uma dura realidade.
O nosso conto de fadas será para toda a eternidade!!