Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frase do dia.....

O mais importante em qualquer jogo não é vencer, mas participar. Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho. O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário