Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 23 de julho de 2012


MASSAGEM AO BEBÉ - Sessões ao Domicílio para recém papás




"Nutrir uma criança, sim! Mas não só com leite. É preciso pegar-lhe ao colo. É preciso acaricia-la, embalá-la e massajá-la. É necessário conversar com a sua pele, falar com as costas que têm sede e fome como a sua barriga.”Shantalla – Leboyer, Fréderick.

Segundo o Dr.F. Leboyer, o colinho, o embalo, o carinho, o toque, a massagem, são tudo formas de alimento para as crianças pequenas, tão indispensáveis quanto vitaminas, sais minerais e proteínas.

A massagem infantil faz com que as crianças se acalmem, adquiram resistência no organismo, tranquilidade no sono, e tenham um desenvolvimento psíquico positivo. É um dos momentos preferidos dos bebés. Durante as massagens, os bebes sentem uma sensação muito agradável porque não se trata somente do contacto de peles, mas também de sentir sensações através da audição, olfato e da visão.

Por isso uma sessão de massagem, no conforto da sua casa, com a família presente ou uma amiga que também tenha um bebé, poderão ser uma excelente oportunidade para aprender as técnicas para todas as partes do corpo, para ajudar nas cólicas e obstipação, para proporcionar uma actividade divertida e até pedagógica e para conhecer mais acerca desta temática e aprender os seus segredos quecom certeza irão proporcionar futuros momentos deliciosos entre a família e o seu bebé!


Sessões de até 1h em que há total liberdade para partilhar duvidas, receios, ansiedades e muito tempo para aprender, mimar, acarinhar e massajar o bebé!


Valores: 15 euros a sessão ao domicílio cada sessao ou pack de 6 sessoes 65€

domingo, 22 de abril de 2012

Verao nos pés ;)

É fim-de-semana e está sol. Apetece-lhe calçar algo confortável, divertido e jovem? A Vans tem a solução.

Conheça as Neon Authentic, o novo modelo da marca desportiva australiana Vans. Uma coisa é certa: depois de calçadas, dificilmente as vai querer tirar



sábado, 21 de abril de 2012

#Musica para mim e para ti#15

Casa Purpura

E para quem gosta (como eu) de mudar de decoraçao da casa sempre que possivel aqui está uma cor linda e faz a casa mais alegre!
Nem sempre é possivel ter o que queriamos e gostamos mas basta ter boa imaginaçao e tudo é possivel...
Aqui vao algumas ideias:




Plataformas para o Verao...

Elas andam aí! E até já se inventam nomes como flatforms!


Originárias da Grécia antiga, voltam mais coloridas que nunca. Sapatilhas ou sandálias, juntámos as plataformas mais divertidas, para acrescentar uns centímetros em estilo e com conforto.






Batom ALTA COSTURA

Uma revolução na era do batom, o novo Rouge Pur Couture Vernis à Lèvres de Yves Saint Laurent representa num pequeno objecto-desejo, toda a elegância e requinte da marca. Com um poder de fixação excepcional, cores intensas, brilho e tecnologia de ponta, esta arma de sedução é muito mais do que um simples baton ou gloss.






Vernizes na ponta dos dedos

Regressam as unhas em formato amendoado e as tonalidades são, como dizemos em bom português, à escolha do freguês. Tons doces e pastéis de rosa e azul, inspirados nos macarons Ladurée, podem usar-se metalizados ou simplesmente glossy. A paleta cítrica do amarelo ao verde e os tons terras do bege ao castanho não ficam de fora esta estação. Quase tudo é permitido, desde que usado com atitude.







sábado, 3 de março de 2012

# Musica para mim e para ti !!!! #14

Amor.......


O amor é...uma pontada vertiginosa no coração, é a sensação de se estar à beira do abismo e em vez de cair, voa-se livremente.

O amor é dar uma volta ao mundo, descobrindo as mil maravilhas que o outro tem!
O amor é ficar feliz de se estar com cara de parvo, embevecido com a beleza e iludido com a (im)perfeição do ente amado.
O amor é o abraço que não se desaperta, são duas mãos naturalmente entre...laçadas, são dois caminhos que se juntam e completam.
O amor é o sentido da vida. É o que engrandeçe a alma quando está vazia.
O amor é o melhor anti-depressivo que não se encontra à venda em nenhuma farmácia; é o analgésico mais rápido a actuar em todas as enxaquecas e maleitas de qualquer grau.
O amor é o capote mais quente para proteger do frio.
Porque queremos sempre explicar o amor? Se ele é afinal inexplicável, por mais que o tentemos definir. O amor não precisa de palavras. Sente-se e pronto.

sexta-feira, 2 de março de 2012

# Musica para mim e para ti !!!! #13

Boa Noite!!! ;)

Maquilhagem

A Mary Kay desenvolveu quatro combinações de sombras de olhos em edição limitada a pensar em todas as mulheres que lançam tendências e que ao mesmo tempo são românticas. Disponíveis em três combinações muito doces: Berry souffle degradé de tons rosas e lilás, Mint Candy com a mistura de verde, azul, rosa e branco e Crème Brûlée em tons terra. €16

Rosto

É o novíssimo must-have da L’Oréal e promete deixar todos os rostos ainda mais luminosos. A base Lumi Magique enriquecida com a tecnologia Liquid Light funciona como um espelho de dois sentidos, derretendo-se sobre a pele e fazendo com que esta reflicta a sua luminosidade natural para o exterior.

quinta-feira, 1 de março de 2012

domingo, 26 de fevereiro de 2012

H&M

E para quem gosta de andar quase descalça mas claro com muito estilo, aqui fica umas sugestoes....

Lindas bailarinas ;)



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ginasio....

E se pensar nas consequências – um corpo saudável e tonificado, prontinho para os dias de primavera e verão – vai ser difícil resistir. Vá, despacha-te! Ve estas opçoes de aquecimento! :)



domingo, 19 de fevereiro de 2012

Boa Noite!!! ;)

A seus pés.....

Para a  Primavera/Verão 2012, a Aldo preparou uma surpresa: alguns dos mais promissores estilistas da indústria de moda colaboram na próxima colecção Aldo. Mark Fast, Njustin Thorton e Thea Bregazzi da Preen, Christian Cota, Cushnie et Ochs, Libertine são os designers que, graças �RISE, uma iniciativa lançada pela Aldo que promove, apoia e celebra o talento na área da moda, desenharão modelos para a Aldo. Aos estilistas que colaboram com a RISE é dada uma visibilidade mundial, através dos fãs da Aldo e a possibilidade de colaborarem com uma equipa de designers e marketeers especialistas em calçado. Já podem ser vistos alguns sketches dos modelos que em breve estarão disponíveis nas lojas em http://www.aldorise.com/.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Boa Noite!!! ;)

Guess

Grande marca e claro sempre a grandes preços.... ;)



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Looks Grammy Awards

Mais um grande acontecimento a nivel de moda e claro de Musica!
Mas aqui a moda por muito que nao se queira é tao falada como a musica e os nomeados,por isso aqui vai...

Tres looks de morrer.....

Feliz Dia dos Namorados!

Para todas vós desejo um Feliz dia dos Namorados!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estilos...

NEW SPORT. Estilo descontraído, mas sem preder a elegância.