Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pensamento....

Que a cada manhã ao abrir os olhos você sinta em seu coração a certeza que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas esperanças e realizá-las..♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário