"Ser feliz depende de nós mesmos, somos os únicos que temos o poder de fazer a nossa felicidade, nunca devemos esperar que seja uma(um) que nos traga aquilo que não sabemos ter.
Para ser feliz basta pouco, basta só aprender a nos aceitar com todos os defeitos e qualidades, afinal vivemos num mundo imperfeito, não pode haver gente perfeita!"
Sem comentários:
Enviar um comentário