Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



"Ser feliz depende de nós mesmos, somos os únicos que temos o poder de fazer a nossa felicidade, nunca devemos esperar que seja uma(um) que nos traga aquilo que não sabemos ter.

Para ser feliz basta pouco, basta só aprender a nos aceitar com todos os defeitos e qualidades, afinal vivemos num mundo imperfeito, não pode haver gente perfeita!"

Sem comentários:

Enviar um comentário