Quantas vezes nos ensinam a falar, ao longo da nossa vida? Na verdade, deveríamos ter quem nos ensinasse a escutar o silêncio, a perceber o silêncio e a fazer silêncio.
Porque “o que se faz de grande, faz-se em silêncio”…
O silêncio é um acto de energia, mais forte e mais intenso que qualquer palavra.
Não há verdade mais simples que essa: os maiores sentimentos encontram-se no silêncio das palavras. Os meus, os teus, os de toda a gente…
E tu sabes que, mesmo em silêncio dizemos tanta coisa!!!:)

Sem comentários:
Enviar um comentário