Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!
E agora já aqui estás.....
sábado, 31 de dezembro de 2011
Feliz Ano Novo!!!
Que o ANO NOVO renova nossas esperanças,
E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas
E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique
A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!
E que o resplendor dessa chama
...
Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor!
A todos vocês companheiros (as) que temos o mesmo ideal,
Amigos (as) que já fazem parte da minha vida,
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO
Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita Paz em seu contínuo despertar!
"UM FELIZ 2012"
Ana Leal :)
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Valentina - Eau de Parfum de Valentino
Directamente inspirada nesta nova geração de "it" girls, a nossa jovem herdeira é uma beleza fatal. Ela mistura a sua distinção inata com sensualidade e um pouco da sua personalidade escandalosa. Ela tem a insolência da juventude e vive a vida com uma elegância descuidada. É encantadora e a sua vontade é o comando de qualquer pessoa. A sua natalidade e o seu temperamento impetuoso fazem com que seja impossível resistir-lhe. Indomável, não há maneira de a parar. Rebelde, ela reinventa os códigos
Bolo de Iogurte(SEM OLEO)
Este bolo é divinal,simples e muito muito facil de fazer e acima de tudo meninas nao leva oleo algum... ;)
Para passar uma boa tarde no sofá a ver um bom filme.
E assim passamos um bom serao numa boa companhia...sempre :)
Receita:
Ingredientes
•4 ovos
•2 chávenas de açúcar
•2 chávenas de farinha
•2 iogurtes
Modo de Preparação
Mistura-se tudo... Unta-se a forma, como buraco ou sem, polvilha-se com farinha e vai ao forno.
Eu faço com qualquer iogurte e fica sempre bom. E barato... Quando tenho iogurtes a chegar ao fim do prazo, faço bolos...
Polvilhado com açúcar em pó e enfeitado com pintarolas, fica um bolo bom e bonito para celebrar o 1º aniversário no infantário, por exemplo.
Para passar uma boa tarde no sofá a ver um bom filme.
E assim passamos um bom serao numa boa companhia...sempre :)
Receita:
Ingredientes
•4 ovos
•2 chávenas de açúcar
•2 chávenas de farinha
•2 iogurtes
Modo de Preparação
Mistura-se tudo... Unta-se a forma, como buraco ou sem, polvilha-se com farinha e vai ao forno.
Eu faço com qualquer iogurte e fica sempre bom. E barato... Quando tenho iogurtes a chegar ao fim do prazo, faço bolos...
Polvilhado com açúcar em pó e enfeitado com pintarolas, fica um bolo bom e bonito para celebrar o 1º aniversário no infantário, por exemplo.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Olhar........
Bem como eu adoro me pintar e ultimamente tenho amado ver videos de como fazer a pintura da Adele aqui vao algumas fotos do olhar que eu amo de paixao.
E um video para aprenderes a fazer se tambem fores adepta.
Acredita que ficas bem mais sensual e linda de morrer. Como estamos perto da passagem de ano, aqui ficam algumas ideias para tal
E um video para aprenderes a fazer se tambem fores adepta.
Acredita que ficas bem mais sensual e linda de morrer. Como estamos perto da passagem de ano, aqui ficam algumas ideias para tal
Alerta cobra
Réptil, que é sinônimo de poder, é eleito o bicho da vez pelas celebridades e desbanca as onças entre as animal prints
Depois do revival da onça, que foi vista em roupas e acessórios durante meses, é a vez de outro animal selvagem marcar os looks das celebridades. A cobra dá o ar da graça em sapatos, bolsas e até em tecidos estampados como a pele do réptil.
Como ves até as grandes internacionais já o usam e em grande.
Depois do revival da onça, que foi vista em roupas e acessórios durante meses, é a vez de outro animal selvagem marcar os looks das celebridades. A cobra dá o ar da graça em sapatos, bolsas e até em tecidos estampados como a pele do réptil.
Como ves até as grandes internacionais já o usam e em grande.
Acessorios para essa passagem de ano
Até mesmo o vestido mais simples que possas comprar ou até mesmo ter no teu guarda - roupa fica bem com aquele acessorio lindo de morrer..........
Aqui tens algumas dicas para arrasares.... ;)
Aqui tens algumas dicas para arrasares.... ;)
Passagem de Ano 2011-2012
Aqui vai algumas ideias de vestidos "linderrimos" para a vossa passagem de ano e para a minha tambem ;)
Sao lindos de morrer nao sao??? ;)
Sao lindos de morrer nao sao??? ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)























