Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pensamento da noite!!!

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa

# Musica para mim e para ti !!!! #5

H&M






Bonita coleçao!!! ;)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

# Musica para mim e para ti !!!! #4

Pratica e eficaz....




Trendy e amigas do ambiente, as malas reutilizáveis Baggu são a opção certa para substituir os sacos de plástico.
A Baggu lança a sua nova linha de sacos reutilizáveis em pele. Uma coleção que vem em distintas cores outonais e em diversos tamanhos.

Simples e espaçosas, as malas Baggu foram criadas para carregar a maior seleção de itens distintos. Optar por uma destas malas por ano substitui 300 a 700 sacos descartáveis.

domingo, 23 de outubro de 2011

# Musica para mim e para ti !!!! #3

Swatch

Primeiro relogio swatch touch que promete revolucionar o mercado e ser assim, quem sabe uma boa escolha para prenda de Natal ;)

LINDOS DE MORRER



Mary Kay - Vernizes

Umas unhas perfeitas marcam a diferença em qualquer visual, é por isso que a Mary Kay® apresenta os
seus novos vernizes de edição limitada com os tons que marcam a nova estação.

Os dourados e brilhos são sem dúvida o must have deste Inverno. Com os vernizes Mary Kay® conseguirá uma cor forte de longa duração e um acabamento com brilho intenso.
Fáceis de aplicar, tem à escolha três tons que conjugarão na perfeição com o seu guarda-roupa.
O tom Plush Plum chama pelas mulheres mais irreverentes e atrevidas, Gold Leaf para quem gosta de dourados e Lavish Sable para as amantes de cores quentes e sofisticadas.
De edição igualmente limitada a Mary Kay® apresenta a nova Base Coat, ideal para acrescentar durabilidade ao verniz e cuidar da saúde das suas unhas, mantendo-as sempre impecáveis.



sábado, 22 de outubro de 2011

# Musica para mim e para ti !! #2



Assim voce me mata.... ;-)

# Musica para mim e para ti !!!! #1

Segue este movimento....

Ana Salazar - 29º Portugal Fashion - Start Up

Uma coleçao que a mim em nada me fascina....
Me desculpem mas é a minha opiniao...




Desfile Katty Xiomara- 37ª Moda Lisboa - Transfusion

Fotos da coleçao que eu pessoalmente adoro....




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Que bom cheirar....


Há cheiros que nos recordam pessoas, locais, momentos. E são memórias destas que a Roger&Gallet quer criar com o novo aroma Bois d’Orange. A água perfumada encabeça a nova gama do perfumista de Paris.

As notas de cabeça primam pela frescura da tangerina, suavizadas pelas essências frutadas e no fundo um rasto de sensualidade amadeirado. Tudo isto preciosamente guardado num frasco desenhado por Martin Szekely.

Mais uma moda....

Que talvez tenha vindo para ficar....
 Eu adoro...


A proposta da Guess Jewellery para este Outono é a nova Coleção de Pulseiras de Cordão, um acessório delicado e descontraído, ideal para ser usado no dia-a-dia.

Disponíveis em várias cores e com cristais Swarovski incrustados, estas pulseiras vêm em dois modelos distintos e podem ser usadas separadas, misturadas ou mesmo conjugadas com outras peças de joalharia.
Criadas com um mix de materiais, este acessório torna-se num detalhe de referência em qualquer look.

domingo, 16 de outubro de 2011

Tudo muda e se transforma ;)

Exercicio Fisico



Assim como todos os domingos, já se torna um habito.... e que hábito tao saudavel.
E vejam como faz bem a tudo......


Caminhada: exercício poderoso


Fácil, sem custo ou contra-indicação, emagrece rápido, tonifica os músculos, reduz os riscos de doenças e deixa o astral lá em cima! E então, vamos nessa?

Lanidor.... FALL-WINTER





sábado, 15 de outubro de 2011

ZILIAN.....

Que coleçao mai linda......



Chegou...

Chegou o BB cream, o creme que faz milagres á nossa pele.
Ele hidrata, protege, dá cor e melhora a nossa cutis tornando-a mais lisa e uniforme.
Sem duvida um companheiro para todas as nossas manhas, quando acordamos com menos cor e com menos animo.



Olha os milagres.... :)

Voltei...

Voltei sim e cá estou de novo para vos dar novidades.... :)