Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!
E agora já aqui estás.....
sábado, 27 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
O meu tempo de infância
Eu não posso esquecer
É uma vida que jamais
Eu poderei reviver
O sorriso de criança
Me trás recordação
Da minha querida infância
E das bolas de sabão
Os meus barcos de papel
O pique pega-ladrão
Estão guardados para sempre
No meu pobre coração;
Ai lembranças doloridas
Dos velhos tempos meus
Momentos que não voltam mais
Infância, adeus, adeus.
Eu não posso esquecer
É uma vida que jamais
Eu poderei reviver
O sorriso de criança
Me trás recordação
Da minha querida infância
E das bolas de sabão
Os meus barcos de papel
O pique pega-ladrão
Estão guardados para sempre
No meu pobre coração;
Ai lembranças doloridas
Dos velhos tempos meus
Momentos que não voltam mais
Infância, adeus, adeus.
adeusinho
adeus benfica mais uma vez nao me surpreendes.....jogo mal jogado e nada bem ordenado!
assim dizemos adeus á liga dos champions.....
"Imemorial, impensável, nunca antes visto. Não, não há ponta de exagero neste início de crónica. Jamais alguma equipa na Liga dos Campeões dominou tanto, teve tantos remates (24 contra 10), tamanha avalanche de cantos (21 contra 2) e... perdeu por 3-0. Aconteceu ao Benfica na visita à Terra Santa de Israel. Podíamos mesmo afirmar, com alguma segurança, que esta foi a segunda crucificação de Jesus neste território. Mas é mais sensato olhar para isto apenas como uma hipérbole"
E assim se faz um comentario....mas tudo é vdd...
assim dizemos adeus á liga dos champions.....
"Imemorial, impensável, nunca antes visto. Não, não há ponta de exagero neste início de crónica. Jamais alguma equipa na Liga dos Campeões dominou tanto, teve tantos remates (24 contra 10), tamanha avalanche de cantos (21 contra 2) e... perdeu por 3-0. Aconteceu ao Benfica na visita à Terra Santa de Israel. Podíamos mesmo afirmar, com alguma segurança, que esta foi a segunda crucificação de Jesus neste território. Mas é mais sensato olhar para isto apenas como uma hipérbole"
E assim se faz um comentario....mas tudo é vdd...
domingo, 21 de novembro de 2010
A todo o lado que vás, a todas as montras que teus olhos passem já nada é igual!
O Natal está a chegar e tudo á nossa volta se ilumina para o receber de braços abertos!
Abre teu coraçao, deixa entrar a magia pura do natal e vive apenas cada momento....
Sao momentos unicos em familia, em redor dos que mais amamos...
Ainda nao fiz a minha arvore, mas pouco falta para esta data se instalar na minha casa....
E Tu já fizeste?!?
O Natal está a chegar e tudo á nossa volta se ilumina para o receber de braços abertos!
Abre teu coraçao, deixa entrar a magia pura do natal e vive apenas cada momento....
Sao momentos unicos em familia, em redor dos que mais amamos...
Ainda nao fiz a minha arvore, mas pouco falta para esta data se instalar na minha casa....
E Tu já fizeste?!?
sábado, 20 de novembro de 2010
As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder
Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera
A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade
AUREA - Busy (for me) - OFFICIAL VIDEO (HD)
Uma voz portuguesa poderosa que nos faz orgulhar e pensar que afinal Portugal faz boa musica!!!
Vale a pena ouvir....:)
Traduçao da musica anterior...
Se Eu Não Tiver Você
Algumas pessoas vivem para a fortuna
Algumas pessoas vivem apenas para a fama
Algumas pessoas vivem para o poder, yeah
Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Definem o que elas são por dentro
Eu já me senti assim antes
Mas a vida era sem graça
Tão cheia de coisas superficiais
[Refrão]
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas procuram por fontes
Que prometam a juventude eterna
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores
E este é o único jeito para provarem seu amor por elas
Sirva-me o mundo em um prato de prata
E o quão bom isso seria?
Sem ninguém para compartilhar
Sem ninguém que realmente se importa comigo
[Refrão]
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Se eu não tiver você comigo, baby
Então nada nesse mundo inteiro não significa nada
Se eu não tiver você comigo, baby
Algumas pessoas vivem para a fortuna
Algumas pessoas vivem apenas para a fama
Algumas pessoas vivem para o poder, yeah
Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Definem o que elas são por dentro
Eu já me senti assim antes
Mas a vida era sem graça
Tão cheia de coisas superficiais
[Refrão]
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas procuram por fontes
Que prometam a juventude eterna
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores
E este é o único jeito para provarem seu amor por elas
Sirva-me o mundo em um prato de prata
E o quão bom isso seria?
Sem ninguém para compartilhar
Sem ninguém que realmente se importa comigo
[Refrão]
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, baby
Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, baby
Se eu não tiver você comigo, baby
Então nada nesse mundo inteiro não significa nada
Se eu não tiver você comigo, baby
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
A arte de meditar!
A meditação acompanha a humanidade há mais de cinco mil anos e está presente, de uma forma ou de outra, em quase todas as grandes religiões do mundo. Tradicionalmente, meditar era uma disciplina que buscava o crescimento espiritual, a sabedoria e o “verdadeiro eu”. Hoje, e embora mantenha essa faceta, a meditação vai mais longe e a sua pluridisciplinidade é utilizada para combater o stress dos tempos actuais, melhorando o bem-estar geral, mas também na luta contra várias doenças do foro físico e psicológico. Apesar das diferentes maneiras que é vista e praticada em todo o globo, a meditação pode ser definida como “direccionar a atenção de forma consciente para poder alterar o seu próprio estado de consciência”.
Benefícios físicos:
Um descanso puro e absoluto
Diminuição dos níveis do cortisol (hormona do stress)
Redução dos radicais livres (contribuem para o envelhecimento e algumas doenças)
Diminuição da pressão arterial elevada
Pele com maior resistência (uma pele com pouca resistência está ligada a elevados níveis de stress e ansiedade)
Maior resistência muscular
Redução dos níveis de colesterol
Melhoramento da respiração (maior e melhor fluxo de ar para os pulmões)
Longevidade (sentir-se e parecer mais novo do que realmente é)
Benefícios psicológicos:
Maior coerência entre ondas cerebrais (resulta numa maior criatividade, capacidade de aprendizagem aguçada, QI mais elevado, intuição mais astuta, excelentes níveis de concentração e de memória…)
Diminuição da ansiedade e depressão
Diminuição da irritabilidade e alterações de humor constantes
Sentimento de vitalidade e de rejuvenescimento
Mais alegria, felicidade
Estabilidade emocional
Benefícios físicos:
Um descanso puro e absoluto
Diminuição dos níveis do cortisol (hormona do stress)
Redução dos radicais livres (contribuem para o envelhecimento e algumas doenças)
Diminuição da pressão arterial elevada
Pele com maior resistência (uma pele com pouca resistência está ligada a elevados níveis de stress e ansiedade)
Maior resistência muscular
Redução dos níveis de colesterol
Melhoramento da respiração (maior e melhor fluxo de ar para os pulmões)
Longevidade (sentir-se e parecer mais novo do que realmente é)
Benefícios psicológicos:
Maior coerência entre ondas cerebrais (resulta numa maior criatividade, capacidade de aprendizagem aguçada, QI mais elevado, intuição mais astuta, excelentes níveis de concentração e de memória…)
Diminuição da ansiedade e depressão
Diminuição da irritabilidade e alterações de humor constantes
Sentimento de vitalidade e de rejuvenescimento
Mais alegria, felicidade
Estabilidade emocional
Tendencia.....laços....
Sofisticados, delicados ou irreverentes os laços chegam discretos ou como os destaques das produções, podendo ser adotados com rapidez e eficiência.
Uma boa opção para usar laços é aplica-los para marcar a cintura, esta opção será um hit no Verão 2010, através de faixas de tecidos finalizadas com laçarotes. Mas os laços não se ficam apenas pelo Verão, também no Inverno 2010 e Revellion 2010/2011, terão um lugar de destaque e farão furor de certeza.
Nas bolsas, carteiras, pingentes, pulseiras e broches, os laços tornam-se detalhes românticos que seguem em alta graças à onda girlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda actual!
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Para ver:)
~
Vem aí mais um filme sobre amores e não só. "Sempre que te Vejo" marca também o regresso de Zac Effron (famoso desde o filme "High School Musical") às salas de cinemas.
Neste filme, Zac veste a pele de Charlie St. Cloud, um jovem adorado pela mãe e pelo irmão mais novo. Recebe uma bolsa de estudo que levará para longe da sua calma terra, no nordeste do Pacífico. No entanto, espera-o dias complicados fora da sua terra. O seu futuro brilhante passa a ser apenas uma miragem quando uma tragédia cai sobre ele e lhe destrói todos os seus sonhos. Depois do inesperado regresso da sua colega do secundário, Tess, Charlie passa a crescer dividido entre duas opções: cumprir a promessa que fez quatro anos antes ou seguir em frente com o seu novo amor. E à medida que encontra coragem para ultrapassar de vez o passado, Charlie descobre o caminho mais certo a tomar...
Vem aí mais um filme sobre amores e não só. "Sempre que te Vejo" marca também o regresso de Zac Effron (famoso desde o filme "High School Musical") às salas de cinemas.
Neste filme, Zac veste a pele de Charlie St. Cloud, um jovem adorado pela mãe e pelo irmão mais novo. Recebe uma bolsa de estudo que levará para longe da sua calma terra, no nordeste do Pacífico. No entanto, espera-o dias complicados fora da sua terra. O seu futuro brilhante passa a ser apenas uma miragem quando uma tragédia cai sobre ele e lhe destrói todos os seus sonhos. Depois do inesperado regresso da sua colega do secundário, Tess, Charlie passa a crescer dividido entre duas opções: cumprir a promessa que fez quatro anos antes ou seguir em frente com o seu novo amor. E à medida que encontra coragem para ultrapassar de vez o passado, Charlie descobre o caminho mais certo a tomar...
Quando eu te falei em amor........
"Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra, metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar
E a força do desejo
Faz me chegar perto de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E O mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois
E não no fim
Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me das
É parte da história que eu ainda não vivi
E a força do desejo
Faz me chegar de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois e não no fim!"
Andre Sardet
Eu senti que encontrara
A outra, metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar
E a força do desejo
Faz me chegar perto de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E O mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois
E não no fim
Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me das
É parte da história que eu ainda não vivi
E a força do desejo
Faz me chegar de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois e não no fim!"
Andre Sardet
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Origem
Bom filme para se estar atento realmente á historia.
Sò vendo sem interrupçoes, sem desatençoes é possivel perceber este filme.
Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.
Sò vendo sem interrupçoes, sem desatençoes é possivel perceber este filme.
Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.
domingo, 14 de novembro de 2010
Sentei-me á beira-mar............
Sentei-me à beira-mar
O sol batia-me no rosto.
O vento fazia-me arrepiar…
Olhei em teus olhos
Vi-me reflectida em ti.
Suavemente tocaste na minha mão
Estremeci… Corei... Sorri…
Ninguém controlava aquela situação
Ninguém sabia onde ia parar…
Um leve suspiro…
Uma momentânea troca de um olhar…
E tanto que eu te queria dizer…
Dei por mim na tua boca
Um toque… um beijo…
Nada mais ficaria por dizer
Sentias o meu desejo
Era mais do que podias saber…
Queria-te mais que tudo…
E ali ficamos… olhamos o horizonte
Abraçados… longe do mundo
Entre beijos e olhares e carinhos
E palavras sinceras que saíam…
É assim que me fazes sentir
É assim que quero estar
Junto a ti… sentir-te… beijar-te…
Estarei a sonhar? Sim, estou…
Mas estamos quase a acordar
E um no outro vamo-nos saciar
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
A VER......
Bom programa de decoraçao e algum divertimento k adoro ver e nao gosto de perder....
Bons decoradores e no fim sempre boas e relevantes surpresas.....
Volto a RECOMENDAR!
Bons decoradores e no fim sempre boas e relevantes surpresas.....
Volto a RECOMENDAR!
Hoje tive aqui...
É cama de auto-massagem que oferece uma perfeita combinação das terapias orientais e ocidentais, proporcionando os benefícios da quiromassagem, acupunctura e termoterapia.
É composta por dois módulos (coluna vertebral e pernas), cada um dos referidos módulos é constituída por um conjunto de rolamentos de pedras de jade, que realizam uma massagem desde o pescoço até aos membros inferiores.
O seu desenho ergonómico permite que os rolamentos exerçam um efeito de acupunctura nos ombros, coluna dorsal e lombar, ajudando no realinhamento da coluna e deste modo proporcionando uma sensação de bem-estar.
Apesar de se integrar numa filosofia diferente da ocidental, complementa-se muitas vezes com a medicina clássica, proporcionando um tratamento mais abrangente e eficaz.
ACONSELHO VIVAMENTE!!!!:)
É composta por dois módulos (coluna vertebral e pernas), cada um dos referidos módulos é constituída por um conjunto de rolamentos de pedras de jade, que realizam uma massagem desde o pescoço até aos membros inferiores.
O seu desenho ergonómico permite que os rolamentos exerçam um efeito de acupunctura nos ombros, coluna dorsal e lombar, ajudando no realinhamento da coluna e deste modo proporcionando uma sensação de bem-estar.
Apesar de se integrar numa filosofia diferente da ocidental, complementa-se muitas vezes com a medicina clássica, proporcionando um tratamento mais abrangente e eficaz.
ACONSELHO VIVAMENTE!!!!:)
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
MODA!!!
A moda nos remete ao mundo esplendoroso e único das celebridades. Vestidos deslumbrantes, costureiros famosos, tecidos e aviamentos de ultima geração. Não nos leva a pensar que desde a pré-história o homem vem criando sua moda, não somente para proteger o corpo das intempéries, mas como forma de se distinguir em vários outros aspectos tais como sociais, religiosos, estéticos, místicos ou simplesmente para se diferenciar individualmente.
A moda passou por várias transformações, muitas vezes seguindo as mudanças físicas e principalmente sociais que ocorreram dentro de um determinado período.
A moda pode ser considerada o reflexo da evolução do comportamento. Uma espécie de retrato da comunidade. É uma linguagem não verbal com significado de diferenciação. Instiga novas formas de pensar e agir."
domingo, 7 de novembro de 2010
Mulheres e compras...
Mulheres sempre encontram prazer em comprar; elas adoram a “comproterapia”! Será que essa máxima, repetida à exaustão pelos homens, tem algum fundo de verdade? Como mulher que sou, não fujo á regra, quando toca a compras. Há sempre uma desculpa, ou porque estamos stressadas e compras é o melhor anti-stress, ou porque nos falta alguma peça no armário (dizemos nós que falta), ou seja pelas razões e desculpas que forem, mas realmente andar ás compras agrada qualquer mulher. O armário pode não fechar, mas falta-nos sempre alguma coisa, falta-nos sempre aquelas calças, que dos 20 pares que temos, não nos ficam tão bem como aquelas que vimos na loja, ou uma camisa da cor azul mar, porque todas as camisas que temos azuis, nenhumas têm aquele tom de azul... mulheres no seu melhor.
FCP - SLB
Vai ser uma jogo renhido e importante para ambos os lados...
hoje vamos saber quem realmente está bem para poder continuar em frente...
tou indecisa sem conseguir dar uma opiniao coerente.....acho que prognosticos só no final do jogo:)
hoje vamos saber quem realmente está bem para poder continuar em frente...
tou indecisa sem conseguir dar uma opiniao coerente.....acho que prognosticos só no final do jogo:)
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Hello Kitty
Este mundo fantastico,onde tudo parece apenas uma brincadeira, onde a vida parece uma banda desenhada.
Neste mundo de fantasia nao há problemas maiores,nao há tristeza, apenas se vive e se brinca porque a vida deve ser levada assim.....a brincar!!!!
Neste mundo de fantasia nao há problemas maiores,nao há tristeza, apenas se vive e se brinca porque a vida deve ser levada assim.....a brincar!!!!
Fernando Pessoa
-O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Beneficios de uma boa massagem...
Ai que sabe tao bem uma simples massagem para aliviar o nosso stress do dia a dia...
Aqui vao alguns destes beneficios:
• Ajuda a diminuir e controlar o stress;
• Alivia tensões e rigidez musculares;
• Promove uma recuperação mais rápida de estiramentos musculares e de ligamentos, bem como a flexibilidade e o curso de movimentos e articulações;
• Corrige a postura;
• Reduz os espasmos musculares;
• Melhora a circulação sanguínea e também a oxigenação de todos os tecidos. ( Ex: Nos músculos, conduz os fluidos linfáticos, melhorando a circulação periférica, atuando também na remoção do ácido láctico, na eliminação de toxinas etc. );
• Reduz a pressão arterial;
• Fortalece o sistema imunológico;
• Desenvolve uma maior concentração e desperta a criatividade;
• Prevê benefícios emocionais, como melhora do humor e outros;
• Promove a diminuição da insônia, da depressão e da ansiedade
Aqui vao alguns destes beneficios:
• Ajuda a diminuir e controlar o stress;
• Alivia tensões e rigidez musculares;
• Promove uma recuperação mais rápida de estiramentos musculares e de ligamentos, bem como a flexibilidade e o curso de movimentos e articulações;
• Corrige a postura;
• Reduz os espasmos musculares;
• Melhora a circulação sanguínea e também a oxigenação de todos os tecidos. ( Ex: Nos músculos, conduz os fluidos linfáticos, melhorando a circulação periférica, atuando também na remoção do ácido láctico, na eliminação de toxinas etc. );
• Reduz a pressão arterial;
• Fortalece o sistema imunológico;
• Desenvolve uma maior concentração e desperta a criatividade;
• Prevê benefícios emocionais, como melhora do humor e outros;
• Promove a diminuição da insônia, da depressão e da ansiedade
Da-me a tua mao....
Dá-me tua mão… Vem comigo, deixa-te levar para meu sonho.
Vem devagarinho, sem pressa… descobre nas pontas de teus dedos os segredos que guarda minha alma. Deixa que as palavras sejam ditas no sopro de tua respiração, no aroma de tua pele… Fala nos teus gestos, aquilo que sentes, aquilo que queres e desejas. Desvende meus segredos, vela minhas noites e guia-me nos caminhos da entrega…
Dá-me tua mão… Deixa-te prender no abraço de meu corpo. Nos braços que te envolvem no carrinho de um sentimento tão bonito. Sente nos lábios o sabor de um beijo doce… a carícia suave da língua que te fala em silêncio do desejo. Nas bocas que se unem, nos sabores que se misturem… Beija… Beija mais uma e outra vez… e outra vez … infinitamente
Vem devagarinho, sem pressa… descobre nas pontas de teus dedos os segredos que guarda minha alma. Deixa que as palavras sejam ditas no sopro de tua respiração, no aroma de tua pele… Fala nos teus gestos, aquilo que sentes, aquilo que queres e desejas. Desvende meus segredos, vela minhas noites e guia-me nos caminhos da entrega…
Dá-me tua mão… Deixa-te prender no abraço de meu corpo. Nos braços que te envolvem no carrinho de um sentimento tão bonito. Sente nos lábios o sabor de um beijo doce… a carícia suave da língua que te fala em silêncio do desejo. Nas bocas que se unem, nos sabores que se misturem… Beija… Beija mais uma e outra vez… e outra vez … infinitamente
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























