Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!
E agora já aqui estás.....
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
pensamento do dia...
"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã." ♥
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
pensamento desta noite.......
´ Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive!!
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive!!
O beijo traz em si toda a essencia do amor,do prazer, da paixao.
O beijo é a transmissao dos pensamentos atraves dos nossos labios. È a razao pela qual muitas das vezes ficamos mais proximos e até inseparaveis!
O beijo entre duas pessoas k se amam é sentido muito mais intensamente!!E como é tao bom beijar sem ter de parar....
domingo, 23 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
Sculpture!!!
Os jeans Sculpture funcionam como uma segunda pele, esculpindo a silhueta feminina. Com um efeito adelgaçante, adaptam-se na perfeição a qualquer tipo de corpo e corrigem aquelas "imperfeições" que nós tanto odiamos, graças às suas características inovadoras:
- Cintura alta e curva com cerca de 10cm com efeito corpete;
- cortes arredondados, escapulário em forma semi-coração, duas pinças na parte traseira e bolsos de forma arredondada, que permitem a modelação do corpo feminino;
- tecido com elastecidade para máximo conforto.
O design foi concebido para acompanhar e valorizar as curvas naturais do corpo feminino!!
Eu sou fa e tu????
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
A vencedora é...............
para mim e muitas bloguistas..........esta é a verdadeira vencedora desta noite de vestidos de gente famosa....
LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
E ai está o nome........
Finalmente vem a publico o k tanto se falava kando se ouvia falar da gravidez de Luciana Abreu.
Ela sempre disse k keria k o nome da bebe tivesse a junçao dos nomes dos pais, mas até aqui se especulou muito.
Ora a mae de seu nome Luciana Abreu e o pai de seu nome Yannick Djalo, como seria possivel fazer a junçao e dar um belo de um nome?????!!!
Até k.....surge o nome oficial........Lyonce Viiktórya.....
"- Lyonce [resulta] da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas", pode ler-se no blogue de Luciana Abreu.
Acredito em tudo k dizes mas até ai escolherem este nome nao sei bem o k pensar nem como chamar:)
Enfim.............................
Ela sempre disse k keria k o nome da bebe tivesse a junçao dos nomes dos pais, mas até aqui se especulou muito.
Ora a mae de seu nome Luciana Abreu e o pai de seu nome Yannick Djalo, como seria possivel fazer a junçao e dar um belo de um nome?????!!!
Até k.....surge o nome oficial........Lyonce Viiktórya.....
"- Lyonce [resulta] da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas", pode ler-se no blogue de Luciana Abreu.
Acredito em tudo k dizes mas até ai escolherem este nome nao sei bem o k pensar nem como chamar:)
Enfim.............................
Rir faz bem............
Rir faz bem mesmo à saúde?
É difícil pensar em alguém que não se sinta bem após uma sessão de gargalhadas. Mas será que além do bem estar que o riso provoca, ele realmente faz bem à saúde? O velho ditado de que rir é o melhor remédio tem algum fundamento? O riso é uma função exclusiva da espécie humana, tem sua razão de existir do ponto de vista evolutivo e existem até áreas cerebrais que quando estimuladas são capazes de produzir uma gargalhadas!!!
As principais pesquisas dos efeitos do riso sobre a saúde concentram-se nos sistemas cardiovascular, imunológico e na percepção de dor. Os resultados até o momento são convidativos para passarmos os dias dando risada.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Globos de ouro 2011
Aqui vao algumas fotos dos vestidos mais giros:)
Aqui o 1º.
Aqui o 1º.
Aqui o 4º.
Todos estes que menciono para mim sao os melhores!!!!lindos de morrer...
Aqui o 1º.
Aqui o 1º.
Aqui o 4º.
Todos estes que menciono para mim sao os melhores!!!!lindos de morrer...
domingo, 16 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Apenas um cheirinho a VERAO......
LA REDOUTE em grande.....linda colecçao!!!
Até apetece o sol, o mar, a praia....bem apetece o verao.......será k ainda demora para voltar?!?:)
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Amo-me.....
"Apesar de....... e de... e.........EU amo-ME e aceito-ME profunda e completamente"
Estas sao as palavras que mais devem ser ditas por nós e no nosso interior, pois antes de gostarmos dos outros temos k gostar de nós e aceitar-mo-nos tal como somos!!!
Por isso ama-te a ti mesmo e só depois partilha todo esse teu amor....
Carpe Diem!!!! ;-)
Estas sao as palavras que mais devem ser ditas por nós e no nosso interior, pois antes de gostarmos dos outros temos k gostar de nós e aceitar-mo-nos tal como somos!!!
Por isso ama-te a ti mesmo e só depois partilha todo esse teu amor....
Carpe Diem!!!! ;-)
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
pensamento desta noite.......
"Amar é deixar o coração falar... a alma... transparecer... deixar as emoções do amor fluir... sem perder a doçura... a ternura... o carinho... Amar... é ver as belezas do universo através da alma...do coração...deixar o coração transbordar os sentimentos...e a alma explode em festa quando esse sentimentos se tornam reais e verdadeiros"...!!!!!
Bem me parecia....
Que isto nao é nenhuma novidade lá isso nao é....
Eu sempre achei muita palhaçada isto da pulseira do equilibrio, pois o equilibrio quem o controla somos nós e nao uma simples pulseira....mas deu para o estilo....:)
Fabricante das pulseiras Power Balance, moda do último verão, obrigado a admitir que são uma fraude.
«Na nossa publicidade garantíamos que as pulseiras Power Balance aumentariam a sua força, equilíbrio e flexibilidade. Admitimos que não há provas científicas que validem as nossas afirmações e, portanto, assumimos uma conduta enganosa».
Foi com este comunicado, publicado no site do fabricante das pulseiras Power Balance, que se ficou a conhecer que as pulseiras 'mágicas', que custam cerca de 30 euros cada, não passam de uma simples técnica de publicidade enganosa.
A empresa admite, assim, que não tem qualquer base cientifica que suporte a tese de que estas pulseiras ajudam no equilíbrio e promete devolver o dinheiro aqueles que se sentirem lesados.
SOL
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
pensamento desta noite.......
"Nunca está sozinho o que está acompanhado de pensamentos nobres". (Sidney)
domingo, 2 de janeiro de 2011
Este novo ano até podia entrar da melhor forma para todos nós nao fosse os aumentos de tudo.....
AUMENTOS E MAIS AUMENTOS.....
Estes k se seguem sao o exemplo do nosso governo.....enfim.....ah e 10€ de aumento de salario minimo......k é tanto.....
Aumentos em 2011:
■Pão – sobe 12%;
■Transportes – sobem 4,5%;
■Passes sociais – sobem 3,5%;
■Energia – sobem 3,8%;
■Gás natural – entre 2,6% e 4,1% de acordo com a região;
■Roupas e calçado – sobem 10%;
■Telecomunicações – 2,2%, no entanto alguns tarifários aumentam entre 15% a 25%;
■Portagens – 2,3%;
■Automóveis – Imposto Sobre Veículos – 2,2% ;
■Saúde – subida das taxas moderadoras – consultas nos hospitais aumentam 10 cêntimos e 20 cêntimos nas urgências.
AUMENTOS E MAIS AUMENTOS.....
Estes k se seguem sao o exemplo do nosso governo.....enfim.....ah e 10€ de aumento de salario minimo......k é tanto.....
Aumentos em 2011:
■Pão – sobe 12%;
■Transportes – sobem 4,5%;
■Passes sociais – sobem 3,5%;
■Energia – sobem 3,8%;
■Gás natural – entre 2,6% e 4,1% de acordo com a região;
■Roupas e calçado – sobem 10%;
■Telecomunicações – 2,2%, no entanto alguns tarifários aumentam entre 15% a 25%;
■Portagens – 2,3%;
■Automóveis – Imposto Sobre Veículos – 2,2% ;
■Saúde – subida das taxas moderadoras – consultas nos hospitais aumentam 10 cêntimos e 20 cêntimos nas urgências.
pensamento do dia...
«Não há nada mais gratificante do que o afecto correspondido, nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de atenções»
Subscrever:
Mensagens (Atom)






























