Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!
E agora já aqui estás.....
domingo, 24 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Diz-se por aí que nos dias que correm – em que tudo já foi inventado – nada surpreende. Se assim for, Maiorca é uma excepção à regra. Tanto pelo que lá se encontra de novo – pequenos e luxuosos hotéis, rurais ou urbanos, onde apetece viver o ano inteiro – como pelo que se encontra de antigo: olivais milenares legados pelos árabes, aldeias pitorescas e uma tranquilidade preciosa nos dias que correm. Em suma: um segredo bem guardado por quem a frequenta desde há um par de anos – a cena artística e o jet-set internacionais –, e deixou (com alguma dose compreensível de manha) que o mundo acreditasse apenas na existência da sua costa apinhada.
Leva-me para aqui e serei bem mais feliz!!!! :O)
Leva-me para aqui e serei bem mais feliz!!!! :O)
sábado, 2 de abril de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)










