Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

pensamento do dia...

"às vezes falamos o que não devemos falar... Ouvimos o que não devemos ouvir... Choramos por algo que não devemos chorar. Sabes porquê? Porque às vezes amamos quem não devemos amar...."

Sem comentários:

Enviar um comentário