Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Este ano que vem......


......quero amar mais, viver intensamente, saborear cada prato, trabalhar muito, ouvir AMO-TE, ouvir OBRIGADO, dizer imensas vezes a palavra AMO-TE, agradecer cada dia, olhar no espelho, saber ouvir os outros, dar conselhos, fazer amigos, viver o dia, vibrar com a noite, dançar, gritar, ver ao pormenor o ceu e as estrelas, olhar a lua, odiar ninguem, amar toda a gente, fazer muito amor, comer muito chocolate, fazer muito exercicio fisico, escrever no meu blogue, ter mais seguidores, reunir com a familia, ter sucesso na minha vida e acima de tudo quero AMAR-ME mais e mais..........
"SE EU NAO GOSTAR DE MIM QUEM GOSTARÁ?!?" :=)

Sem comentários:

Enviar um comentário