Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ai ai ai!!!


Vou aqui num instante e ja venho....:)

Vontade nao me faltava mas tenho muita coisa para fazer por cá....Ai como adorava conhecer esta linda praia deste lindo Brasil!!!Quem sabe um dia...
Praia de Pernambuco

quarta-feira, 17 de março de 2010

Moda Lisboa ao Pormenor!!!!!



Porreiro até!!
Tem umas roupas engraçadas,extravagantes mas ate me via a andar assim,afinal nao tem nada de mal!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hoje onde trabalho apareceu um pai desesperado á procura de ajuda para o seu filho.
Trabalho na area de saude e vemos cada coisa,cada negligencia medica,impressionante!!!
O filho tem agora 10anos e á um ano foi operado á gargante,nariz e ouvidos.Quando ouvimos falar neste tipo de operaçao julgamos ser facil e de rapida recuperaçao,isto quando pelo meio nao existe a chamada negligencia medica.
O que aconteceu foi que cortaram um tendao que nao deviam o que originou tres ataques cerebrais e paralizou a parte direita do corpo. Isto foi em Espanha. Os pais nao sao portugueses,sao croatas mas como o pai viaja muito decidi fazer em Espanha.
Agora a mae ta desempregada a tomar conta do filho e o pai tem que ganhar para tudo.
Agora pergunto quem devolve todos estes momentos perdidos de infancia a esta criança?
Quem se vai responsabilizar?! O que é certo é que o pai diz nao querer saber de indemnizaçao,apenas de salvar a vida do filho....Incrivel!!!!

SLB GLORIOSO!!!

Ai o meu benfica faz-me sofrer do coraçao...Nos ultimos minutos é que marcaram e fizeram sofrer tanto os benfiquistas....Mas o que interessa mesmo é a vitoria e isso ninguem nos tira,assim como "talvez" o campeonato....

K linda!!


Ontem decidi ir até á beira mar com o meu mais que tudo.Apesar do frio tava-se tao bem dentro do bar com vista para o mar...O bar tava quente e aconchegante.Tava-se mesmo bem.

Tivemos com amigos nossos,sim porque é muito importante conviver com amigos e gente que gosta de nós.

Ao sair tirei esta foto,nao consegui resistir ao lindo por do sol que olhava para mim.

Tirei entao esta foto para mais tarde recordar....até já faz lembrar o verao....k saudades,mas já falta muito pouco.

domingo, 14 de março de 2010

Computador simples mas....



Vi este computador á dias e amei.Achei super interessante e alem de ser pequeno é giro e simples.


Nao é para dizer que tudo vai ser meu,mas com o tempo ele vai parar ás minhas maos.

Um á parte...ontem viram o porto?Até nem jogou mal,e lá consegui mais uns pontitos,mas nada a que o meu BENFICA nao lhe chegue.lol!!!

Hello Kitty


Vi ontem esta maquina,digam lá se nao é gira.....

garanto-vos que vai ser minha.maia tarde ou mais cedo vou te-la.

Adoro esta boneca e esta maquina,bem esta linda de estetica.De resoluçao nem tanto....mas como tudo na vida nao se pode ter tudo.

sábado, 13 de março de 2010

Ai o amor!!!

Vi este lindo poema deste grande escritor e poeta que é Fernando Pessoa numa superficie comercial e decidi partilhar!!!
"O amor quando nao se revela nao se sabe revelar.Sabe bem olhar para ela mas nao lhe sabe falar.....Ah,mas se ela adivinhasse,se pudesse ouvir o olhar,e se um olhar lhe bastasse para saber que a estao a amar....Mas se isto puder contar-lhe o que nao lhe ouso contar,ja nao terei que falar-lhe porque lhe estou a falar"

Estou mal

Estou um pouco mal disposta,tava tao bem e de repente nao sei o que tenho.
Estou fria, mole e um pouco enjoada....k será?
gravidez nao pode ser...só resta mesmo o abuso incredulo dos chocolates...
como posso abusar se ando no ginasio e tudo?tenho que evitar,mas tá dificil:)

Começar

Decidi fazer um blogue para poder partilhar a minha vida diaria com voces.

Sinto-me feliz e com maior liberdade ao escrever o que me vai na alma,e por isso pensei por que nao experimentar