Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!




Que o ANO NOVO renova nossas esperanças,

E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas
E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique
A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!
E que o resplendor dessa chama

...
Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor!
A todos vocês companheiros (as) que temos o mesmo ideal,
Amigos (as) que já fazem parte da minha vida,
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO
Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita Paz em seu contínuo despertar!
"UM FELIZ 2012"



Ana Leal :)

FELIZ 2012 !!! - Uma Linda Mensagem de ANO NOVO!!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu acredito e tu???

Valentina - Eau de Parfum de Valentino



Directamente inspirada nesta nova geração de "it" girls, a nossa jovem herdeira é uma beleza fatal. Ela mistura a sua distinção inata com sensualidade e um pouco da sua personalidade escandalosa. Ela tem a insolência da juventude e vive a vida com uma elegância descuidada. É encantadora e a sua vontade é o comando de qualquer pessoa. A sua natalidade e o seu temperamento impetuoso fazem com que seja impossível resistir-lhe. Indomável, não há maneira de a parar. Rebelde, ela reinventa os códigos

Bolo de Iogurte(SEM OLEO)

Este bolo é divinal,simples e muito muito facil de fazer e acima de tudo meninas nao leva oleo algum... ;)
Para passar uma boa tarde no sofá a ver um bom filme.

E assim passamos um bom serao numa boa companhia...sempre :)

     Receita:

Ingredientes

•4 ovos
•2 chávenas de açúcar
•2 chávenas de farinha
•2 iogurtes

Modo de Preparação
Mistura-se tudo... Unta-se a forma, como buraco ou sem, polvilha-se com farinha e vai ao forno.

Eu faço com qualquer iogurte e fica sempre bom. E barato... Quando tenho iogurtes a chegar ao fim do prazo, faço bolos...
Polvilhado com açúcar em pó e enfeitado com pintarolas, fica um bolo bom e bonito para celebrar o 1º aniversário no infantário, por exemplo.



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

# Musica para mim e para ti !!!! #7

O Video



Este é o video de que vos falei.
Ela é um ás a pintar-se e é linda de morrer.....

Olhar........

Bem como eu adoro me pintar e ultimamente tenho amado ver videos de como fazer a pintura da Adele aqui vao algumas fotos do olhar que eu amo de paixao.
E um video para aprenderes a fazer se tambem fores adepta.
Acredita que ficas bem mais sensual e linda de morrer. Como estamos perto da passagem de ano, aqui ficam algumas ideias para tal



Alerta cobra

Réptil, que é sinônimo de poder, é eleito o bicho da vez pelas celebridades e desbanca as onças entre as animal prints

Depois do revival da onça, que foi vista em roupas e acessórios durante meses, é a vez de outro animal selvagem marcar os looks das celebridades. A cobra dá o ar da graça em sapatos, bolsas e até em tecidos estampados como a pele do réptil.









Como ves até as grandes internacionais já o usam e em grande.

Acessorios para essa passagem de ano

Até mesmo o vestido mais simples que possas comprar ou até mesmo ter no teu guarda - roupa fica bem com aquele acessorio lindo de morrer..........
Aqui tens algumas dicas para arrasares.... ;)






Passagem de Ano 2011-2012

Aqui vai algumas ideias de vestidos "linderrimos" para a vossa passagem de ano e para a minha tambem ;)






 Sao lindos de morrer nao sao??? ;)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


                                            Primark: Clutch Colour Block - 9 euros



Uma das melhores formas de incorporar cor ao guarda-roupa é optar pelas maxi clutches coloridas.
Em diversos formatos e modelos, as clássicas clutches são o acessório do momento. São versáteis e práticas de usar, e dão um toque de alegria e sofisticação a estilos monocromáticos e aborrecidos.
Este acessório tendencialmente de festa e de noite, torna-se agora num item obrigatório, podendo ser usado em qualquer ocasião.
Alegre, divertido, e elegante, esta Clutch faz parte da nova coleção inverno da Primark, e é um bom exemplo de uma peça de destaque em qualquer look.

# Musica para mim e para ti !!!! #6

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pensamento da noite!!!

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa

# Musica para mim e para ti !!!! #5

H&M






Bonita coleçao!!! ;)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

# Musica para mim e para ti !!!! #4

Pratica e eficaz....




Trendy e amigas do ambiente, as malas reutilizáveis Baggu são a opção certa para substituir os sacos de plástico.
A Baggu lança a sua nova linha de sacos reutilizáveis em pele. Uma coleção que vem em distintas cores outonais e em diversos tamanhos.

Simples e espaçosas, as malas Baggu foram criadas para carregar a maior seleção de itens distintos. Optar por uma destas malas por ano substitui 300 a 700 sacos descartáveis.

domingo, 23 de outubro de 2011

# Musica para mim e para ti !!!! #3

Swatch

Primeiro relogio swatch touch que promete revolucionar o mercado e ser assim, quem sabe uma boa escolha para prenda de Natal ;)

LINDOS DE MORRER



Mary Kay - Vernizes

Umas unhas perfeitas marcam a diferença em qualquer visual, é por isso que a Mary Kay® apresenta os
seus novos vernizes de edição limitada com os tons que marcam a nova estação.

Os dourados e brilhos são sem dúvida o must have deste Inverno. Com os vernizes Mary Kay® conseguirá uma cor forte de longa duração e um acabamento com brilho intenso.
Fáceis de aplicar, tem à escolha três tons que conjugarão na perfeição com o seu guarda-roupa.
O tom Plush Plum chama pelas mulheres mais irreverentes e atrevidas, Gold Leaf para quem gosta de dourados e Lavish Sable para as amantes de cores quentes e sofisticadas.
De edição igualmente limitada a Mary Kay® apresenta a nova Base Coat, ideal para acrescentar durabilidade ao verniz e cuidar da saúde das suas unhas, mantendo-as sempre impecáveis.



sábado, 22 de outubro de 2011

# Musica para mim e para ti !! #2



Assim voce me mata.... ;-)

# Musica para mim e para ti !!!! #1

Segue este movimento....

Ana Salazar - 29º Portugal Fashion - Start Up

Uma coleçao que a mim em nada me fascina....
Me desculpem mas é a minha opiniao...




Desfile Katty Xiomara- 37ª Moda Lisboa - Transfusion

Fotos da coleçao que eu pessoalmente adoro....




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Que bom cheirar....


Há cheiros que nos recordam pessoas, locais, momentos. E são memórias destas que a Roger&Gallet quer criar com o novo aroma Bois d’Orange. A água perfumada encabeça a nova gama do perfumista de Paris.

As notas de cabeça primam pela frescura da tangerina, suavizadas pelas essências frutadas e no fundo um rasto de sensualidade amadeirado. Tudo isto preciosamente guardado num frasco desenhado por Martin Szekely.

Mais uma moda....

Que talvez tenha vindo para ficar....
 Eu adoro...


A proposta da Guess Jewellery para este Outono é a nova Coleção de Pulseiras de Cordão, um acessório delicado e descontraído, ideal para ser usado no dia-a-dia.

Disponíveis em várias cores e com cristais Swarovski incrustados, estas pulseiras vêm em dois modelos distintos e podem ser usadas separadas, misturadas ou mesmo conjugadas com outras peças de joalharia.
Criadas com um mix de materiais, este acessório torna-se num detalhe de referência em qualquer look.

domingo, 16 de outubro de 2011

Tudo muda e se transforma ;)

Exercicio Fisico



Assim como todos os domingos, já se torna um habito.... e que hábito tao saudavel.
E vejam como faz bem a tudo......


Caminhada: exercício poderoso


Fácil, sem custo ou contra-indicação, emagrece rápido, tonifica os músculos, reduz os riscos de doenças e deixa o astral lá em cima! E então, vamos nessa?

Lanidor.... FALL-WINTER