Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 3 de março de 2012

# Musica para mim e para ti !!!! #14

Amor.......


O amor é...uma pontada vertiginosa no coração, é a sensação de se estar à beira do abismo e em vez de cair, voa-se livremente.

O amor é dar uma volta ao mundo, descobrindo as mil maravilhas que o outro tem!
O amor é ficar feliz de se estar com cara de parvo, embevecido com a beleza e iludido com a (im)perfeição do ente amado.
O amor é o abraço que não se desaperta, são duas mãos naturalmente entre...laçadas, são dois caminhos que se juntam e completam.
O amor é o sentido da vida. É o que engrandeçe a alma quando está vazia.
O amor é o melhor anti-depressivo que não se encontra à venda em nenhuma farmácia; é o analgésico mais rápido a actuar em todas as enxaquecas e maleitas de qualquer grau.
O amor é o capote mais quente para proteger do frio.
Porque queremos sempre explicar o amor? Se ele é afinal inexplicável, por mais que o tentemos definir. O amor não precisa de palavras. Sente-se e pronto.

sexta-feira, 2 de março de 2012

# Musica para mim e para ti !!!! #13

Boa Noite!!! ;)

Maquilhagem

A Mary Kay desenvolveu quatro combinações de sombras de olhos em edição limitada a pensar em todas as mulheres que lançam tendências e que ao mesmo tempo são românticas. Disponíveis em três combinações muito doces: Berry souffle degradé de tons rosas e lilás, Mint Candy com a mistura de verde, azul, rosa e branco e Crème Brûlée em tons terra. €16

Rosto

É o novíssimo must-have da L’Oréal e promete deixar todos os rostos ainda mais luminosos. A base Lumi Magique enriquecida com a tecnologia Liquid Light funciona como um espelho de dois sentidos, derretendo-se sobre a pele e fazendo com que esta reflicta a sua luminosidade natural para o exterior.

quinta-feira, 1 de março de 2012