Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 24 de julho de 2010

Daqui a uma semana.......


Já aqui estou, para fazer tudo o que bem me apetecer:)))))))))

Amizade


Perguntei um sábio um,
que havia uma diferença
entre amor e amizade,
Ele me disse essa verdade …
O Amor é mais Sensivel
O Amor nos dá asas,
uma Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e cultivado com carinho,
uma Amizade vem faceira,
e com troca de tristeza e alegria,
Torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
Grandes ele vem com os amigos,
E quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem amigos
Como você …
ambos sentimentos coexistem
Dentro do seu coração. “

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hoje é tempo de....................

Existe um tempo pra cada coisa.
Tempo pra plantar, tempo pra colher
Tempo pra ganhar, tempo pra perder,
Tempo pra nascer, tempo pra morrer.

Tempo pra chegar, tempo pra partir,
Tempo pra apartar, tempo pra unir,
Tempo pra chorar, tempo pra sorrir.
Tempo pra cantar, tempo pra calar,

Tempo pra cair e pra recomeçar,
Hoje é o tempo, é tempo de amar!
Tempo pra cantar, tempo pra calar,
Tempo pra cair e pra recomeçar,
Hoje é o tempo, é tempo de amar!

domingo, 18 de julho de 2010

Basta ser gato:)



O AMOR!!!!

Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o amor. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha.

Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o Amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco. O Amor disse:

- Riqueza, leve-me com você.
- Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você.

Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando.

- Vaidade, por favor, me ajude.
- Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo.

Então, o amor pediu ajuda a Tristeza.

- Tristeza, leve-me com você.
- Ah! Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha.

Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamá-la.
Já desesperado, o Amor começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar:

- Vem Amor, eu levo você!

Era um velhinho. O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria.

- Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?

A Sabedoria respondeu:

- Era o TEMPO.
- O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe?
- Porque só o Tempo é capaz de entender o "AMOR"."

2 semanas e lá vamos!!!


Sem nada para fazer, apanhar banhos de sol,nadar e perceber como a vida é bela.......
"SIN CARINO" :=)

Meu proximo investimento!!!


Sem duvida lindo!!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Amo-te e adoro te amar!!!!!


Amo o pôr-do-sol
Amo a noite com luar
Amo-te girações
Amo-te e adoro te amar
Amo o céu azul
Amo o mar do sul
Amo o teu caminhar
Amo-te e adoro te amar
Amo os peixes do mar
Amo os pássaros do céu
Amo o olhar teu
Amo-te e adoro te amar
Amo as flores da natureza
Amo das flores o desabrochar
Amo a tua beleza
Amo-te e adoro te amar

sábado, 10 de julho de 2010

Moda!!!




Para andarem sempre em cima da colecçao de outuno-inverno dos grandes criadores, aqui vao algumas fotos...........

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como é possivel!

Será que nao á que fazer ao dinheiro?!
Como é possivel pagar 13 milhoes de euros a uma mulher para dar á luz um filho, quando este deveria ser feito apenas com amor e carinho entre seus pais?!
Uma coisa é certa já nasceu milionario:)
A confissão de Ronaldo: “Foi o dia mais caro da minha vida”.
Outra fonte acrescenta: “Ele pagou o que ganha num ano de ordenado – cerca de 13 milhões de euros -, mas valeu a pena. Ao menos fica com a custódia exclusiva”.
Será que o filho não trocava esses milhões por uma mãe???!!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dicas!!!!


- autoconhecimento
- manter-se em forma física (gostar da imagem refletida no espelho)
- identificar as qualidades e não só os defeitos
- aprender com a experiência passada
- tratar-se com amor e carinho
- ouvir a intuição (o que aumenta a autoconfiança)
- manter diálogo interno
- acreditar que merece ser amado(a) e é especial
- fazer todo dia algo que o deixe feliz. Pode ser coisas simples como dançar, ler, descansar, ouvir música, caminhar.

Auto-Estima!!!

Nao vale a pena sofrer por antecipaçao, nao vale a pena chorar pelo leite derramado, nao vale a pena ver o impossivel.
Vale sim a pena lutar pelo amanha e para fazer deste mundo melhor.
Com a nossa coragem, a nossa força para vencer tudo se torna possivel, mesmo aquilo que nos era impossivel de alcançar!
Com auto-estima vencemos na vida.....

Ás vezes.........

sábado, 3 de julho de 2010

Nova aquisiçao?!?


Talvez nao............
Porque?nao sei.............talvez pelo preço?!?
Lindo este iate nao?até parece coisa de filme mas é verdade.....ele existe mesmo..........

Ai como me apetecia..............


Hoje acordei e pensei.............como me apetecia ir até ao Brasil.
Praia,calor, sol quente,gente bonita e umas paisagens lindas..................
como apetecia digo bem...............mas por enquanto é só mesmo apetecer,ainda nao é possivel,mas nada nesta vida é impossivel.............
Até breve Brasil......:))))

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Da diesel..........


vi e gostei.............

Finalmente comecei............

è vdd. finalmente comecei o curso de nataçao..........
tem k ser desta k perco o medo e arrebento com tudo. Eu sei k custa e vai custar mas nada é impossivel e tudo acontece nesta vida se acreditarmos....:)
Força que eu consigo:)))))))