Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Serias capaz..........................


de te sentar e beber um belo de um chá aqui nesta esplanada?!?
O quanto corajoso(a) serias??  : )

Sem comentários:

Enviar um comentário