Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A todos....

A todos aqueles que me amam, me odeiam, me veneram, me admiram, me detestam, me querem ver sorrir, me querem ver chorar, a todos aqueles que dizem que sim mas pensam que nao....enfim a todos estes apenas uma palavra.......AMO-VOS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário