Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 29 de agosto de 2010

FOZZZZZZZZZZ











Tarde bem passada na companhia de amigos.............
Sol e uma paisagem magnifica para poder apreciar a beleza infinita da natureza!!!
Cada bater da onda faz nos pensar em como a vida passa tao depressa por nós sem tempo para a acompanhar como gostariamos.
Mas a vida é assim............

Boa noite!

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

MODA!!!



Sera que foi uma moda que veio para ficar???
Eu talvez vá aderir visto k gosto..........
Até nem fica mal e cá para nós até é sexy:))))))))
O meiao está de volta!!!

CARPE DIEM!!!!




"Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Benfica-V. Setúbal, 3-0
Uma resposta à campeão
O treinador Jorge Jesus esperava uma resposta positiva do grupo e foi precisamente isso que aconteceu no jogo deste sábado à noite frente ao Vitória de Setúbal. Apesar de ter ficado reduzido a dez unidades a partir dos 23 minutos da primeira parte, o Benfica continuou a controlar as operações durante o encontro, somando um triunfo inequívoco.
» Jorge Jesus: “Foi importante vencer”

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ainda Apaixonada


Estou tão apaixonada
Ainda estou apaixonada
Nunca estive completamente apaixonada antes
Até ver o seu rosto
E olhando as estrelas sem você
Minha alma chora
Meu coração
Está cheio de dor
Quando estamos separados
Desejando ardentemente
Estou te beijando,
Oh
Estou te beijando, oooh
Você é meu pai, meu soldado
Você me protege,
Garoto, você me salva
É meu melhor amigo,
É meu marido
Você é meu médico, meu consultor, meu provedor, meu professor, meu tudo
E eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo e eu...


Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você
Não posso viver sem você
Eu confio em você, eu confio em você com cada parte de mim
Garoto apenas me ensine, me ensine, me leve
Quando fazemos amor eu posso sentir todo seu espírito
Dentro de mim
Baby, você é tão puro
Estou te beijando, para sempre, sempre e sempre
Eu amo te beijar (beijar, beijar)
Eu amo tudo em você
Faz tantos anos que nos apaixonamos
Você me dá algo especial
Podemos chorar juntos
Podemos crescer juntos
Podemos ser nós mesmos juntos
E eu te amo
Mais que à música
Sim, eu te amo, mais que à música
Eu prefiro te beijar, ooh,
Estou te beijando, oooh
Te beijando
Te beijando

Amo-te Demais!!!

Sinto-me fiel a mim, a ti e á nossa vida!
Minha vida é a tua, tua vida é a minha?!? Cada vez tenho mais certeza disso.
Cada vez somos mais confidentes, parecendo sempre saber o k o outro pensa...
Nossa vida virou um disco que roda mas nunca na mesma direcçao podendo dizer k fazemos dos nossos dias, dias diferentes.
Quando nao tou contigo, sinto tua falta, quando estou quero sentir teu respirar para saber que mais um dia estive contigo.
Ès o meu sangue, minha fonte de beber............Meu Amor!!!
Sem ti k serei??? Uma fonte sem agua, um ceu sem passaros, um corpo sem veias..........
serás sempre o motivo do bater do meu coraçao.....
Contigo aprendi a ser feliz!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Paixao ou Amor?!?!

‎"Paixão, a distância apaga. O amor, a distância acende. A paixão passa, enquanto o amor continua.A paixão não tem limites. O amor tem obstáculos. Na paixão Você se dá. No amor, Você se entrega.Na paixão Você faz sexo. No amor, Você faz e recebe amor.A paixão ferve. O amor transborda.A paixão Você conta a todos. O amor ...Você revela ao amigo. Na paixão Você curte o momento. No amor, Você o vive intensamente. Na paixão Você grita. No amor Você sussurra. Na paixão tudo existe. No amor, tudo se constrói. A paixão exige. O amor pede. A paixão é incêndio. O amor é chama eterna. Na paixão tudo são momentos. No amor, tudo é vida.Por onde Você estiver, não se esqueça de mim."

domingo, 22 de agosto de 2010

Preciso de Você Agora

Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo


São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora.
Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, só preciso de você agora.


Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta.
Desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.
Para mim isso acontece o tempo todo.


São uma e quinze , estou meio embriagado
E eu preciso de você agora.
Disse que não ia ligar mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.


Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.
São uma e quinze ,estou completamente só e preciso de você agora.
Eu disse que não ligaria mas estou meio embriagado e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.
Eu só preciso de você agora.
Oh, amor, eu preciso de você agora.

Livro de Cabeceira


Depois conto-vos o que axei sim???????????

Praia de Luxo!!!!!




O resort familiar mais luxuoso da Europa, segundo descrição dos próprios. Por outro lado, surpresa maior, é igualmente possível conseguir uma sensação de absoluto isolamento, uma vez que o seu funcionamento é independente de toda a estrutura. Um facto que em muito se deve à sua filosofia de boutiquehotel, com poucos quartos, apenas 38, dando primazia a um tratamento mais personalizado.

Junte-se a isto a localização. Sagres é, de facto, uma das zonas mais ventosas do Algarve, mas continua a ser dona de uma paisagem e sensação de fim de linha muito difícil de igualar.

2-1


Estou triste por saber que o meu Benfica, o meu Glorioso teve mais uma derrota neste campeonato e pelos vistos novamente por culpa dos 8milhoes que se gastou neste tal Roberto!!!!!!
Estou triste por me ter apercebido que o meu Benfica do ano passado morreu ou pelo menos esta muito mais fraco.............Enfim..........Nao há explicaçoes quando sabemos que este Benfica piorou..............
Parece que a crise de golos chegou ao Grande.............

O AMOR É...................

O amor é indescritível, ilimitável, irrefreável... Não é só sentimento, mas também toda a ação que me envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que me rodeiam... É me sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia segundos depois, ser alguém, pouco depois não saber quem sou, se sou... É esperar sempre, esperar uma carta, uma mensagem, um telefonema, um carinho, um abraço, um beijo, uma presença... Ah que presença boa, eu posso não olhar para o relógio, mas conto cada segundo desesperado sem ela, e quando chega nada mais importa, o relógio não existe, mas se existisse seria inútil também, as outras pessoas, quem são essas? Ninguém. Nem eu mesma existo, apenas ele... Nenhum outro som é audível senão o das palavras dele... Nenhum outro sentimento chega perto de mim, senão o sentimento dele, e nenhum outro sentimento importa, pois o que tenho no peito está explodindo, mesmo sem eu perceber... Pois nada percebo, nem mesmo a explosão no peito, nem mesmo sei se é mesmo no peito que está o coração, às veses o sinto no joelho, às veses só o ouço bater sem senti-lo....

Bom dia!!


Que tenham um bom dia de alegria.........

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sonho Impossivel!!

"Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu mereço!!!!!!!!!

Não me falem de razão
Não me cobrem lógica
Não me peçam coerência
Eu sou pura Emoção
Tenho razões e motivações próprias
Sou movida pela paixão.
Não meçam os meus sentimentos
Nem tentem compara-los a nada...
Deles apenas eu sei..
Eu e os meus medos,
Os meus fantasmas, a minha alm...a.
A incerteza, a frieza, a acusação, feriu-me
Mas não me matou!
Não me falem em nuvens.. Eu sou o Sol e a Lua!
Não contem as poças...Eu sou o mar..
Profundo , intenso, passional...
Não me exijam prazos ou datas... sou atemporal
Não aceito condições... sou incondicional
Não esperem explicações, não as tenho
Não as quero ter... apenas acontecem sem hora,
Local ou ordem...
Esta sou eu...somente eu...nua...crua...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FERIASSSSSSSSSSSSS!!!!



Metade de mim !!!!

Que a força do medo que tenho; Não me impeça de ver o que anseio; Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca; Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silencio; Que a musica que eu ouça ao longe seja linda ainda que tristeza; Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada mesmo que distante; Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade; Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece, e nem repetida com fervor, apenas respeitadas, como a unica coisa que resta num homem imundado de sentimentos; Porque metade de mim é que ouço, mas a outra metade é o que calo; Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço; Que esta tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada; Que o espelho reflita no meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância Porque metade de mim é lembrança do que foi, mas a outra metade eu não sei; Que não seja mais que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito; Que o teu silencio me fale cada vez mais; Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço; Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba; E que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade pra faze-la florescer; Porque metade mim é a platéia, a outra metade é canção; E que a minha loucura seja perdoada; Porque metade de mim é amor, e a outra metade também.