Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A todos vós....


A todos aqueles q por algum motivo fizeram, fazem e continuarão a fzr parte da minha vida... Aos especiais, aos importantes, aos inesquecíveis, aos presentes, aos semi-presentes, aos ausentes mas nunca esquecidos... Aos amigos do coração, aos colegas, ...aos companheiros de viagens, aos camaradas de profissão, aos conhecidos de passagem... Aos q m fizeram sorrir, aos q me abraçaram, aos q me aconchegaram, aos q me animaram... Aos q estão cá o ano inteiro, 1 mês, 1 dia, uma hora, 1 min, 1 segundo q seja... Aos q me falam, aos q me silenciam, aos q me gritam, aos q me cantam, aos q me sussurram... Aos q me dizem 1 olá, m desejam 1 bom dia, uma boa noite, boa sorte, ou então, mta coragem e alento... Aos q m visitam, m escrevem, m telefonam ou simplesmente, cmg conversam... Aos q estão cá, aqui, lá, além, perto, longe ou ainda mais longe do q o primeiro longe... Aos q cmg riem, aos q cmg gritam, aos q cmg se animam, aos q cmg choram, aos q cmg partilham, aos q cmg se emocionam, aos q cmg vivem... Aos q foram, aos q ficam, aos q 1 dia irão... A todos eles... Ficam aqui os meus mais sinceros desejos de um bem-aventurado ano novo q aí se avizinha!! Mta saúde, mta felicidade, mta plenitude, mta tranquilidade... Mto amor, mta amizade, mta concretização e mta verdade... E ainda, no final de contas, mtos abraços bem aconchegados! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário