O tempo, tudo mostra!
A mentira, a verdade, o amor, a falsidade, a hipócrisia.. tudo é descoberto enquanto o tempo passa. Nada na vida, é permanente! Nada dura para sempre, e isso é muito bom, especialmente aquilo que nos faz mal, é bom que não dure para sempre!

Sem comentários:
Enviar um comentário