Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Ser Feliz é sorrir a toa, é poder manifestar todos os sentimentos, não ter vergonha de chorar. É dar valor a vida... e jamais guardar mágoas. Então seja Feliz... muito Feliz...♥♥♥"

Sem comentários:

Enviar um comentário