adeus benfica mais uma vez nao me surpreendes.....jogo mal jogado e nada bem ordenado!
assim dizemos adeus á liga dos champions.....
"Imemorial, impensável, nunca antes visto. Não, não há ponta de exagero neste início de crónica. Jamais alguma equipa na Liga dos Campeões dominou tanto, teve tantos remates (24 contra 10), tamanha avalanche de cantos (21 contra 2) e... perdeu por 3-0. Aconteceu ao Benfica na visita à Terra Santa de Israel. Podíamos mesmo afirmar, com alguma segurança, que esta foi a segunda crucificação de Jesus neste território. Mas é mais sensato olhar para isto apenas como uma hipérbole"
E assim se faz um comentario....mas tudo é vdd...

Sem comentários:
Enviar um comentário