Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!
E agora já aqui estás.....
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Preciso de ti......
"Preciso de ti. Por nenhuma razão em especial. Apenas por tudo, apenas por nada. Preciso desse sorriso, que se te acende no rosto e me ilumina os dias. Preciso de me encontrar no brilho dos teus olhos faroleiros que me fazem rumar ao cais onde te escondes. Preciso de ti… de deitar a cabeça no teu peito e ouvir o tic tac de um coração que trabalha com a precisão de um relógio suíço. Preciso de te ouvir gemer baixinho o meu nome em doces ecos surdos. Quero adormecer no teu colo e repousar em ti este permanente cansaço. Preciso de ti… porque a minha alma já não me pertence, abandonou-me e habita descaradamente na tua. Preciso que abandones todos os medos e dúvidas e que te deites ao meu lado, que me abraces de forma carinhosa e protectora. E amanhã, quando eu acordar… preciso que estejas exactamente no mesmo sítio."
Moda
Vão estar na moda as riscas, os estampados, conjugando cores vibrantes com tons suaves. Ao nível dos estampados, tendem a ser menos florais, do que no Verão passado e mais abstractos.Os motivos de animais também continuam na moda: tigre, zebra, leopardo, chita… A inspiração safari, um clássico das tendências de Verão, volta em fora.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Ao vento....
"Fica comigo, mas não posso pedir ao vento que sopre ao alcance de meu ouvido, ou à terra que abençoe meus segredos contigo – nem mesmo da luz querer ouso que se detenha em meu abrigo. Quando os dados lançados, e até meu silêncio, contra toda certeza parece que conspiram - e caso os dedos do mundo em suas recurvas unhas nos firam - releva, e fica comigo: os anjos sabem mais alto daquilo em que insisto, do que preciso."
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Por isto eu perdia-me.....:)
Ingredientes para 24 pastéis:
600g de Massa Folhada fresca ou de compra
500 ml de leite
1 casca de limão
1 pau de canela
60g de farinha
500g de açúcar
250 ml de água
7 gemas
Preparação:
1. Com o rolo da massa, estenda a massa num rectângulo.
Enrole a massa num rolo, acalcando bem.
Corte a massa em rodelas com espessura de 1,5 cm.
2. Coloque as rodelas dentro das formas dos pasteis, untadas com manteiga.
Com os polegares, comece a fazer pressão no centro da massa e espalhe-a até aos bordos de forma a que estes fiquem mais grossos, ficando a massa mais fininha no fundo.
Coloque as formas num tabuleiro de ir ao forno.
3. Dissolva a farinha num pouco de leite.
Leve o restante leite ao lume, junte o pau de canela e a casca de limão.
Quando estiver a ferver, junte a farinha e mexa bem.
Mexa até começar a ferver e apague o lume.
4. Num tacho, leve ao lume o açúcar e a água e mexa.
Depois de começar a ferver, deixe ferver exactamente 3 minutos.
Junte a calda de açúcar em fio ao leite e misture bem.
Coe tudo num passador e deixe arrefecer
NOTA: Deixe mesmo arrefecer até ficar frio.
5. Junte as gemas com o creme e mexa bem.
Encha as formas com o creme.
Leve ao forno pré-aquecido nos 250º durante 17 minutos.
6. Depois de cozidos, desenforme.
Sirva quentes ou frios, polvilhados com açúcar em pó ou canela em pó.
Aqui me tens....
:)
Oculos de Sol by Adidas!!
O Inverno ainda dura, mas todos os dias de Sol servem para lembrar que a Primavera está cada vez mais perto. Para tirar partido da energia e luminosidade do astro-rei, a Adidas apresenta o modelo Taipei. Jovem e irreverente nas formas, é facilmente adaptável a qualquer look e estilo, sendo a certeza de uma escolha descontraída mas sempre com estilo.
Oculos de Sol by Adidas!!
O Inverno ainda dura, mas todos os dias de Sol servem para lembrar que a Primavera está cada vez mais perto. Para tirar partido da energia e luminosidade do astro-rei, a Adidas apresenta o modelo Taipei. Jovem e irreverente nas formas, é facilmente adaptável a qualquer look e estilo, sendo a certeza de uma escolha descontraída mas sempre com estilo.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
pensamento do dia...
´Termine cada dia e esteja contente com ele. Você fez o que pôde. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente esqueça-os tão logo você consiga. Amanhã é um novo dia comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado.´
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Porque eu sei que é amor.. Eu não peço nada em troca.. Porque eu sei que é amor.. Eu não peço nenhuma prova, mesmo que você não esteja aqui.. O amor está aqui.. Agora Mesmo que você tenha que partir.. O amor não há de ir Embora... Eu sei que é pra sempre Enquanto durar.. E eu peço somente o que eu puder dar.. ♥
Nascemos para amar... só um Amor verdadeiro que nos transforma, nos move, nos fortalece, nos faz viver, nos emociona, nos faz sonhar, nos permite viver momentos intensos de felicidade... Só quem ama... sente o voo da liberdade... e sentir - se no alto.. é voar para infinito... sem medos, sem segredos, sem limites... é o melhor de todo...s os sabores..! ♥
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















