Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para ver:)

~

Vem aí mais um filme sobre amores e não só. "Sempre que te Vejo" marca também o regresso de Zac Effron (famoso desde o filme "High School Musical") às salas de cinemas.

Neste filme, Zac veste a pele de Charlie St. Cloud, um jovem adorado pela mãe e pelo irmão mais novo. Recebe uma bolsa de estudo que levará para longe da sua calma terra, no nordeste do Pacífico. No entanto, espera-o dias complicados fora da sua terra. O seu futuro brilhante passa a ser apenas uma miragem quando uma tragédia cai sobre ele e lhe destrói todos os seus sonhos. Depois do inesperado regresso da sua colega do secundário, Tess, Charlie passa a crescer dividido entre duas opções: cumprir a promessa que fez quatro anos antes ou seguir em frente com o seu novo amor. E à medida que encontra coragem para ultrapassar de vez o passado, Charlie descobre o caminho mais certo a tomar...

Sem comentários:

Enviar um comentário