Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Teus olhos.................

Teus olhos maliciosos, fintando os meus com calor, sao dois astros luminosos queimando em preces de Amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário