Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pensamentos..........

"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã."

"O desejo sincero e profundo do coração é sempre realizado; em minha própria vida tenho sempre verificado a certeza disto."

Sem comentários:

Enviar um comentário