Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 12 de junho de 2010

DESTINO!!!!!!!!!!!

" O tempo é lento demais para quem espera, rápido demais para quem teme, longo para quem sofre, curto para quem desfruta. Mas, para quem ama, o tempo é a eternidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário