Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Este Amor!!!!

Eu sabia que tu existias,os astros diziam-me, eu sentia....O Vento segredou-me os murmurios da tua alma,Trouxe-me a essencia florida de teus sonhos belos!
Ah...como eles eram tao iguais aos meus....Quando olhava a lua ela sorria com o teu sorriso, ela murmurava-me os teus suspiros!
Sentia os teus braços fortes envolverem-me com a maciez de teus carinhos de seda.
Ah...como eu te procurei!
Agora que te achei nao te vou perder por nada neste mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário