
Se pudessemos escolher uma alternativa o que seria mais importante Amar ou ser Amado?!Por mais que pensemos fica dificil realmente encontrar uma resposta mas podemos tentar.....Vamos presumir que a alternativa fosse amar...como é bom Amar, sentir o coraçao bater mais forte, as maos frias e tremulas...as pernas fracas...o sorriso nos labios....Sim, porque o sorriso faz parte do Amor e como faz...Ser Amado,tambem é magnifico saber que estao a pensar em nós, que se preocupam connosco, com o que fazemos, se estamos bem....Por isso as duas opçoes sao as correctas pois ambas complementam-se para nos fazerem sere mais felizes..e como somos felizes!!!!! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário