Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 16 de junho de 2010

DESTINO!!!!!!!!!!!

”Muitas vezes, nossos sonhos estão se realizando, porém não os aproveitamos devidamente, porque cometemos o erro de não nos entregarmos a ele"

Sem comentários:

Enviar um comentário