Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 15 de junho de 2010

DESTINO!!!!!!!!!!!

"Se conquistarmos os dias de nossa vida ... um a um ... com calma e paciência ...
Quando somarmos ao final nossas conquistas.. Teremos como resultado uma vida vitoriosa ..."

Sem comentários:

Enviar um comentário