
Mas parece que nunca mais chega as ferias.......será possivel???
é que é esperar até desesperar....enfim paciencia...tenho uma novidade.....vou começar o curso de nataçao(finalmente)...é desta k entro na piscina a valer sem medos nem receios.....(axo eu)..........
Sem comentários:
Enviar um comentário