Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 19 de junho de 2010

Direitos dos animais!!!


Como é possivel cada vez mais assistirmos a casos de violencia contra animais????
Sinceramente fico incredula quando vejo cenas orripilantes de tanta maldade humana....
e eu k pensava k um ser humano era humano e nao um monstro.............como sou ingénua.....
Todos os animais têm direito à atenção, aos cuidados e à protecção do homem.
Quando eles vem para nosso lar é apenas para serem bem tratados, nunca mal tratados....PORQUE?!
Sao inofensivos.....k crueldade....

Sem comentários:

Enviar um comentário