Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aniversario


Hoje uma colega(amiga) de trabalho fez anos e ofereci um postal....simples mas acima de tudo e o k mais interessa é k foi dado com todo o sentimento de carinho...
Amigos sao um bem para todos nós, por isso á k preservar todos akeles k sabes k os sao....na realidade se amiga tambem dos teus inimigos.....nada é melhor k teres uma vida digna de dignidade.....

Sem comentários:

Enviar um comentário