
Bem,vi ontem este filme e amei....aconselho vivamente para aquelas mulherees romanticas k nao resistem a uma boa historia de amor..........
Chorei no fim como uma mariconça, mas nao consegui aguentar....amei mesmo.
ok tb foi um pouco pelo robert:))))))))
Sem comentários:
Enviar um comentário