Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

REMEMBER ME!!!


Bem,vi ontem este filme e amei....aconselho vivamente para aquelas mulherees romanticas k nao resistem a uma boa historia de amor..........
Chorei no fim como uma mariconça, mas nao consegui aguentar....amei mesmo.
ok tb foi um pouco pelo robert:))))))))

Sem comentários:

Enviar um comentário