Pois bem ao tempo que aqui nao vinha escrever....
Agora é a onda do Munndial de futebol e tanto já se houve falar em lesoes.....como é possivel???
Será por nao haver grandes treinos antes de partir para a grande jogada??
Nao sei nao mas por este caminho metade dos jogadores bons já eram..........
Sem comentários:
Enviar um comentário