Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 10 de junho de 2010

AO TEMPO!!!!

Pois bem ao tempo que aqui nao vinha escrever....
Agora é a onda do Munndial de futebol e tanto já se houve falar em lesoes.....como é possivel???
Será por nao haver grandes treinos antes de partir para a grande jogada??
Nao sei nao mas por este caminho metade dos jogadores bons já eram..........

Sem comentários:

Enviar um comentário