Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 12 de junho de 2010

Nome

O nome deste Hotel é Mandarin Oriental Barcelona.
Quinto hotel a abrir desta magnifica cadeia.
Parabens pelo estilo e pela decoraçao......

Sem comentários:

Enviar um comentário