Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 23 de junho de 2010

S.Joao!!!


Ó meu rico S. João
Ó meu rico padroeiro
Vives no meu coração
Mas não me dás o dinheiro

S. João, S. João,
Que moras ao pé de mim
Só neste dia do ano
A noite não tem fim

Sem comentários:

Enviar um comentário