Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 2 de janeiro de 2011

pensamento do dia...

«Não há nada mais gratificante do que o afecto correspondido, nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de atenções»

Sem comentários:

Enviar um comentário