"Apesar de....... e de... e.........EU amo-ME e aceito-ME profunda e completamente"
Estas sao as palavras que mais devem ser ditas por nós e no nosso interior, pois antes de gostarmos dos outros temos k gostar de nós e aceitar-mo-nos tal como somos!!!
Por isso ama-te a ti mesmo e só depois partilha todo esse teu amor....
Carpe Diem!!!! ;-)

Sem comentários:
Enviar um comentário