Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amo-me.....

"Apesar de....... e de... e.........EU amo-ME e aceito-ME profunda e completamente"

Estas sao as palavras que mais devem ser ditas por nós e no nosso interior, pois antes de gostarmos dos outros temos k gostar de nós e aceitar-mo-nos tal como somos!!!
Por isso ama-te a ti mesmo e só depois partilha todo esse teu amor....
Carpe Diem!!!! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário