Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

pensamento desta noite.......

"Nunca está sozinho o que está acompanhado de pensamentos nobres". (Sidney)

Sem comentários:

Enviar um comentário