Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



O beijo traz em si toda a essencia do amor,do prazer, da paixao.
O beijo é a transmissao dos pensamentos atraves dos nossos labios. È a razao pela qual muitas das vezes ficamos mais proximos e até inseparaveis!
O beijo entre duas pessoas k se amam é sentido muito mais intensamente!!E como é tao bom beijar sem ter de parar....

Sem comentários:

Enviar um comentário