O beijo traz em si toda a essencia do amor,do prazer, da paixao.
O beijo é a transmissao dos pensamentos atraves dos nossos labios. È a razao pela qual muitas das vezes ficamos mais proximos e até inseparaveis!
O beijo entre duas pessoas k se amam é sentido muito mais intensamente!!E como é tao bom beijar sem ter de parar....
Sem comentários:
Enviar um comentário