Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

pensamento desta noite.......

´ Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.

Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive!!

Sem comentários:

Enviar um comentário