Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

pensamento desta noite.......

"Amar é deixar o coração falar... a alma... transparecer... deixar as emoções do amor fluir... sem perder a doçura... a ternura... o carinho... Amar... é ver as belezas do universo através da alma...do coração...deixar o coração transbordar os sentimentos...e a alma explode em festa quando esse sentimentos se tornam reais e verdadeiros"...!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário