"Amar é deixar o coração falar... a alma... transparecer... deixar as emoções do amor fluir... sem perder a doçura... a ternura... o carinho... Amar... é ver as belezas do universo através da alma...do coração...deixar o coração transbordar os sentimentos...e a alma explode em festa quando esse sentimentos se tornam reais e verdadeiros"...!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário