Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 2 de janeiro de 2011

Este novo ano até podia entrar da melhor forma para todos nós nao fosse os aumentos de tudo.....
AUMENTOS E MAIS AUMENTOS.....
Estes k se seguem sao o exemplo do nosso governo.....enfim.....ah e 10€ de aumento de salario minimo......k é tanto.....

Aumentos em 2011:


■Pão – sobe 12%;

■Transportes – sobem 4,5%;

■Passes sociais – sobem 3,5%;

■Energia – sobem 3,8%;

■Gás natural – entre 2,6% e 4,1% de acordo com a região;

■Roupas e calçado – sobem 10%;

■Telecomunicações – 2,2%, no entanto alguns tarifários aumentam entre 15% a 25%;

■Portagens – 2,3%;

■Automóveis – Imposto Sobre Veículos – 2,2% ;

■Saúde – subida das taxas moderadoras – consultas nos hospitais aumentam 10 cêntimos e 20 cêntimos nas urgências.

Sem comentários:

Enviar um comentário