Este novo ano até podia entrar da melhor forma para todos nós nao fosse os aumentos de tudo.....
AUMENTOS E MAIS AUMENTOS.....
Estes k se seguem sao o exemplo do nosso governo.....enfim.....ah e 10€ de aumento de salario minimo......k é tanto.....
Aumentos em 2011:
■Pão – sobe 12%;
■Transportes – sobem 4,5%;
■Passes sociais – sobem 3,5%;
■Energia – sobem 3,8%;
■Gás natural – entre 2,6% e 4,1% de acordo com a região;
■Roupas e calçado – sobem 10%;
■Telecomunicações – 2,2%, no entanto alguns tarifários aumentam entre 15% a 25%;
■Portagens – 2,3%;
■Automóveis – Imposto Sobre Veículos – 2,2% ;
■Saúde – subida das taxas moderadoras – consultas nos hospitais aumentam 10 cêntimos e 20 cêntimos nas urgências.
Sem comentários:
Enviar um comentário