Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 16 de janeiro de 2011

Se tu me perguntares

Se eu preciso de ti?
A resposta é : PRA SEMPRE!
Se tu me perguntares Se eu vou te deixar?
...A resposta é : NUNCA ! Se tu me perguntares
Se eu gosto de ti ? A resposta é : EU TE AMO ! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário