Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

pensamento do dia...

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã." ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário